Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre No-Synthesize


wilderperina

Post Destacado

Fala ae galera,

Bom vou fazer um combo de Jack3d/NoSynthesize....mas estou com dúvida quanto ao Synthesize.Vou tomar o Jack3d no pré-workout, devo tomar o no-synthesize durante o treino e whey e dextrose no final? Ou devo tomar o Synthesize no final esperar uns 30min. e mandar o whey com dextrose....ou não devo mandar whey nesse combo?

Agradeço desde já!!!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae galera,

Bom vou fazer um combo de Jack3d/NoSynthesize....mas estou com dúvida quanto ao Synthesize.Vou tomar o Jack3d no pré-workout, devo tomar o no-synthesize durante o treino e whey e dextrose no final? Ou devo tomar o Synthesize no final esperar uns 30min. e mandar o whey com dextrose....ou não devo mandar whey nesse combo?

Agradeço desde já!!!

Abraxxx

Eu faria a segunda opção, synthesize logo após acabar o treino, espera uns 20 a 30 minutos e manda whey + dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Obrigado pela atenção.....

Mas e agora hein???rsrs

Vou fazer o seguinte então....vou diluir 1 dose em meio litro de água, e começar a tomar no meio do treino pro fim, esperar uns 15-20 min. e mandar whey e dextrose!!!

Mais uma pergunta ....seria interessante mandar um syntha-6 no lugar do whey ou não?

Abraço

Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pq syntha 6 é um blend protéico, um mix de várias proteínas com diferentes tempos de absorção. Depois do treino, o ideal é uma proteína com digestão rapidíssima. Por isso whey é melhor. Até se tu tiver um dinheirinho sobrando e puder comprar uma boa whey isolada e hidrolizada, tipo VP2 da VPX ou Hydrowhey Platinum da Optimum, é melhor. Desnecessário, a menos q tu seja um fisiculturista de fato, mas melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre...entendi!!!Dieff

É que eu tava no seguinte pensamento: "Tomando o Synthesize no fim do treino já cortaria o catabolismo, e uma proteína time-released deixaria aminos por + tempo no sangue oferecendo um melhor anabolismo/recuperação

Vo continua com o whey da EAS até acaba(comprei pra testa, to curtindo...mas acho que o da optimum ainda é melhor....acabando vo volta pra ele)

Esses isolados....como vc msm disse, só compensa pra fisiculturista....no meu caso sou lutador jiu-jitsu/judo!!!É bem + caro essas proteínas neh!!!Eu já gasto bastante $$$$ com suplementos!!!!hehe

Agora se futuramente eu for cicla vo tenta com essas proteínas!!!hahaha

ninga

Antes de durmi to mandando albumina, mas vo começa a toma caseína da ON....(nunca tomei, vou ver se compensa) e talvez testar um Syntha tbem + pra frente (dizem que é bom nesse caso)

Brigadão ae galera

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu tava no seguinte pensamento: "Tomando o Synthesize no fim do treino já cortaria o catabolismo, e uma proteína time-released deixaria aminos por + tempo no sangue oferecendo um melhor anabolismo/recuperação

Essa é a idéia! Tu toma teu shake com whey e dextrose uns 15 min depois do treino. O ideal é tu realizar uma boa refeição sólida depois do treino. O shake serve para interromper o catabolismo e começar a nutrir o corpo. A refeição subsequente, composta por boas quantidades de carboidrato complexos e proteínas, e pouquíssima gordura, dá continuidade a esse processo por horas. Com essa suplementação e fazendo uma dieta bacana, tu vai ter resultados excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ninga.....dei uma pesquisa nos ingredientes do Whey Gold meal (http://www.bodybuilding.com/store/opt/mrp.html) Mas tem Wconcentrado sim!!!Infelizmente!!1hehe

Pode cre Dieff...Tinha esquecido desse detalhe (Rango pós treinos....rsrsrs)

No pós treino (+ ou - 10:00hrs) to comendo, 2 fatias de pão 100% integral com queijo branco (fresco ou ricota), uma fruta (a que tiver no dia....em casa tem mtas variações de fruta) e uma tijela de leite solly`s com aveia, ninhaça moída e granola com castanha do pará.Tbem tomava café preto nessa refeição (bem forte e sem açúcar)antes de começa a toma o No-shotgun, no rótulo diz que não é bom tomar outros estimulantes com ele.

Vlw Brods...

T+

Fique na Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...