Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre No-Synthesize


wilderperina

Post Destacado

Porra, pior que tem mesmo WPC no gold meal mesmo, eu que vacilei e me deixei levar pela traduçao da caixa que eu comprei. Tinha que ser brasileiro pra botar cagada no produto.

Porque funciona em uma sequencia decrescente, as maiores concentraçoes vem primeiro, nun triplo whey (conventrado, isolado e hidrolisado) sempre o primeiro nome é de maior concentraçao. E na traduçao da caixa do que eu comprei so consta o Isolado e hidrolisado. Então achei que nao continha... que cagada mesmo :evil:

Igual você comprar um isotinico e ver o mix de carbos, se aparecer, maltodextrina, frutose, glicose, esta é a ordem de concentraçao... não esta assim porque quem fez o rotulo axou bonito nao. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode cre....hahaha

Por isso que eu ainda acho que Whey da ON é melhor que da EAS, da ON começa com o Whey Protein Isolado....já o da EAS começa com Whey Protein Concentrado!!!

Sabe o que me falaram, não sei se é verdade msm.Que Existem produtos da ON fabricados no Brasil, e são de qualidade inferior aos ON gringos!!!Será que é verdade isso?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...