Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor treino.


nocturnoxd

Post Destacado

Olá, meu nome é Cairo F., tenho 15 anos, treino a 2 meses e 5 dias evitando faltar (Maximo umas 3 faltas por mês).

Meu objetivo e hipertrofia.

Minha rotina de treinamento atual é de segunda a sexta, por volta das 8 ate as 10 da noite, divididos assim:

Segunda-feira

Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas

Terça-feira

Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio/Ante-braço/Oblíquo/Abdominal

Quarta-feira

Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas

Quinta-feira

Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio/Ante-braço/Oblíquo/Abdominal

Sexta-feira

Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas

(OBS: Terça e Quinta vou correndo para academia, cerca de 750 M de distancia...)

Minhas Medidas:

1,75 de altura

62 Kg de peso

88 cm de peito

29,30 cm bíceps

32 cm panturrilha

(medidas de agora, ganhei 1 cm e meio de bíceps em 2 meses e 5 dias)

Tento ter uma dieta saudável, Sempre que lembro de pegar $ compro uma barrinha de cereal antes dos treínos, Não bebo não fumo, Não tenho nenhum problema de saúde que eu conheço, Se não der resultados (a academia) continuo magrelo mais bomba não tomo^^, Tomo o máximo de água possível, pretendo tomar suplementos (Creatina pura da Probiótica, BCAA 2400 Mg Probiótica e talvez Hipercalóricos da Nutri Mass 15000)

--

Gostaria de saber qual o melhor treino para mim, qual os exercícios que devo fazer e qual os suplementos devo tomar, me desculpem pelo grande post pois não gosto de resumir ^^

Att Cairo F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quantos kg voce ganhou nesses 2 meses?

R: Quase 1 kg

o que voce come durante o dia, com os horarios?

Bom acordo la pras 11 almoço bem (arroz, carne, salada, etc..)

No trabalho 4 horas como geralmente bolo, as vezes hot dog ou pão com manteiga com suco de caju.

6 horas em casa como qualquer coisa por exemplo bolinho de chuva, pão de queijo etc..

Antes da academia 7 a 8 geralmente como uma banana e geralmente como uma barrinha de cereal...

as 10 quando chego janto (arroz, carne, salada, etc...)

Bom e isso :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Cairo F., tenho 15 anos, treino a 2 meses e 5 dias evitando faltar (Maximo umas 3 faltas por mês).

Meu objetivo e hipertrofia.

Minha rotina de treinamento atual é de segunda a sexta, por volta das 8 ate as 10 da noite, divididos assim:

Segunda-feira

Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas

Terça-feira

Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio/Ante-braço/Oblíquo/Abdominal

Quarta-feira

Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas

Quinta-feira

Peito/Ombro/Tríceps/Trapézio/Ante-braço/Oblíquo/Abdominal

Sexta-feira

Grande Dorsal/Costas/Bíceps/Glúteo/Pernas/Panturrilhas

(OBS: Terça e Quinta vou correndo para academia, cerca de 750 M de distancia...)

Minhas Medidas:

1,75 de altura

62 Kg de peso

88 cm de peito

29,30 cm bíceps

32 cm panturrilha

(medidas de agora, ganhei 1 cm e meio de bíceps em 2 meses e 5 dias)

Tento ter uma dieta saudável, Sempre que lembro de pegar $ compro uma barrinha de cereal antes dos treínos, Não bebo não fumo, Não tenho nenhum problema de saúde que eu conheço, Se não der resultados (a academia) continuo magrelo mais bomba não tomo^^, Tomo o máximo de água possível, pretendo tomar suplementos (Creatina pura da Probiótica, BCAA 2400 Mg Probiótica e talvez Hipercalóricos da Nutri Mass 15000)

--

Gostaria de saber qual o melhor treino para mim, qual os exercícios que devo fazer e qual os suplementos devo tomar, me desculpem pelo grande post pois não gosto de resumir ^^

Att Cairo F.

n gostei tu estares treinando 4 musculos num treino só está errado 3 musculos no MAXIMO(sem contar com tipo biceps,antebraço),n tenho muito para dizer seria melhor tu fazeres o antigo treino abc2x a:peitos,biceps/b:costas,triceps/c:perna,ombros,diz ai os exercicios series,repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n gostei tu estares treinando 4 musculos num treino só está errado 3 musculos no MAXIMO(sem contar com tipo biceps,antebraço),n tenho muito para dizer seria melhor tu fazeres o antigo treino abc2x a:peitos,biceps/b:costas,triceps/c:perna,ombros,diz ai os exercicios series,repetições

Desculpe pois sou leigo poderia me passar esse treino ABC2X? (com series/repetições e o dia da semana, se não for incomodo)

Então sobre as series/repetições que faço atualmente para todos e 3/10

só para abdominal/oblíquo que faço 4/10

Obrigado a todos que estão me ajudando - pretendo ir numa nutricionista alguém sabe o preço? (:

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n gostei tu estares treinando 4 musculos num treino só está errado 3 musculos no MAXIMO(sem contar com tipo biceps,antebraço),n tenho muito para dizer seria melhor tu fazeres o antigo treino abc2x a:peitos,biceps/b:costas,triceps/c:perna,ombros,diz ai os exercicios series,repetições

Desculpe pois sou leigo poderia me passar esse treino ABC2X? (com series/repetições e o dia da semana, se não for incomodo)

Então sobre as series/repetições que faço atualmente para todos e 3/10

só para abdominal/oblíquo que faço 4/10

Obrigado a todos que estão me ajudando - pretendo ir numa nutricionista alguém sabe o preço? (:

Vlw

Se quer ir em nutricionista não vá nos normais senão eles vão te receitar pão com geléia pra hipertrofia... vá num ESPORTIVO.. vale frisar que é mais caro tbm.. :o

ABC2X:

A: peito/triceps

B: costas/bíceps

C:perna/ombro

Ai repete até sabado... ou faz ABCAB , CABCA,BCABC....

Vc pode fazer pra parte de cima 3x8/3x10/4x8 etc... isso não importa o importante é tu exigir o máximo do músculo..

Pra parte de baixo eu prefiro 4x12..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ir em nutricionista não vá nos normais senão eles vão te receitar pão com geléia pra hipertrofia... vá num ESPORTIVO.. vale frisar que é mais caro tbm.. :o

ABC2X:

A: peito/triceps

B: costas/bíceps

C:perna/ombro

Ai repete até sabado... ou faz ABCAB , CABCA,BCABC....

Vc pode fazer pra parte de cima 3x8/3x10/4x8 etc... isso não importa o importante é tu exigir o máximo do músculo..

Pra parte de baixo eu prefiro 4x12..... :wink:

Amigo desculpe mais dorsal/trapézio treino dia de costas?, e panturrilha em dia de perna? e abdominal?

Obrg pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe mais dorsal/trapézio treino dia de costas?, e panturrilha em dia de perna? e abdominal?

Obrg pela ajuda!

Dorsal no dia de costas claro, trapézio no dia de ombros... panturrilha sempre separado do dia de pernas... ou então faça sempre panturrilha antes de coxa.. abdominal vc separa do jeito q fica mais legal pra vc.. tipo segunda e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...