Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Fernandow's


Bunitinho

Post Destacado

Eu estava vendo aquele Whey Protein Isolado do Fernandows , e queria saber qual é a diferença dele para oque compramos em lojas ,cheios de marketing e embalagens bonitas...O do Fernandows tem 27 g de Proteína é rico em Bcaa's , e me parece ter um aminograma confiável, qual a diferença dele para os que temos aqui no Brasil e no exterior...E a diferença entre eles é muito grande???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o meu chegou ontem.

o aminograma dele é a mesma coisa do optimun, porque a matéria prima é a mesma. então, teoricamente, a diferença pra um nacional é quase nula, e é pouca pra um importado (dependendo dos aditivos desse importado, claro. o ON por exemplo, tem whey isolado e hidrolisado também, mas vai saber qual a porcentagem...). ou seja, o whey é bom, aí resta saber se o distribuidor é de confiança. mas eu só vejo pessoal falando bem do whey dele.

eu comparei ele com o whey ON que eu to tomando também.

é um pouco menos granulado que o ON, mais denso, mas até que dissolve bem no shaker, fica umas bolinhas, mas nada demais. e se voce colocar um pouquinho na boca e mastigar ele não dissolve, fica igual uma balinha mastigável, exatamente como o ON.

só é ruim que não tem gosto de nada, e eu tava acostumado com o sabor delicioso do ON de morango :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...