Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, me ajudem pessoal

shaitan
 Compartilhar

Post Destacado

E ae galera do forum "FISICULTURISMO", beleza?

Entao, gostaria muito da ajuda de vcs...

Eu gostaria de um suplemento que me ajudasse a queimar mais gordura e outro para me dar um gas e uma vontade a mais de malhar.

Altura : 1,83

Peso : 95kg

Ja ouvi falar muito de Lipo 6 black, Lipo Cut X, mais nao sei qual eh o melhor... Gostaria da ajuda de vcs qual eh o melhor suplemento pra queimar gordura e da um gas a mais...E vou pedir pelo EBAY!!1

Valeu galera, espero que me ajudem!!!

abraco para todos, desculpem o erro de acento pois estou com teclado ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pesquisando e encontrei o termogenico chamado OxyElitePro, falaram que é uma febre nos Estados Unidos e que no Brasil é muito díficil de achar, só consegue comprando pelo EBAY!

Então vai a minha grande dúvida : OxyElitePro ou Lipo 6 Black ?

Qual vcs acham que eu devo tomar?

Vlw pessoal

Link para o comentário

Eu estava pesquisando e encontrei o termogenico chamado OxyElitePro, falaram que é uma febre nos Estados Unidos e que no Brasil é muito díficil de achar, só consegue comprando pelo EBAY!

Então vai a minha grande dúvida : OxyElitePro ou Lipo 6 Black ?

Qual vcs acham que eu devo tomar?

Vlw pessoal

Link para o comentário

Olha de fato os thermogenicos dao um gas no treino mesmo. Tem pessoas que tem o efeito inverso, ficam com sono e perdem pique, talvez em resposta a uma fadiga ja pre estabelecida. Mas em gera funciona bem.

Mas vou dizer uma coisa, tomo jack3d e pqp viu, é outra coisa, da um gas ANIMAL, não explicar, mas é diferente dos thermos que ja tomei, não que seja pior ou melhor é so diferente.

Se o objetivo é gas, recomendo mesmo é o jack3d. Foi um dos melhores que ja tomei, dessa categoria o melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...