Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey proten ajudem...


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então chara não vou tama esse ano so vou começa ano q vem... minha duvida é essa será q ele estraga se eu decha ele até o começo do ano q vem sem toma dentro de um pote de nutri massa... mais o povo so fala do rato e não responde minha pergunta ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso resolvido botei dentro do pote de nutri massa mais não coube tudo... ai ponhei dentro de outro pote mais é de vidro será q tem problema pq ele é de vidro tranparente??.. e outro resto também q não coube dentro desse pote de vidro coloquei dentro de uma tapoer verde bem fininha será q não compensa toma essa da tapoer com malto tem aproximadamente 1 kilo so... ou melhor decha pra toma tudo junto... com apenas um kilo será q já da um resultadinho tenho 79 kilo treino a 3 anos 39 de braço 175 de altura abraçoo...

Abs: so quero tomar ele ano q vemmm abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru O problema q quero resolver ou se outra pessoa já passo por isso q queria saber é o seguinte... Será q se deichar ele dentro do porte de nutri massa até ano q vem em Janeiro será q ele estraga?????a minha pergunta é so essa.. vc ponha dentro de um pote mais já toma eu so vou tomar ele ano q vem será q não estraga.. fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ou ele incarosaa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru O problema q quero resolver ou se outra pessoa já passo por isso q queria saber é o seguinte... Será q se deichar ele dentro do porte de nutri massa até ano q vem em Janeiro será q ele estraga?????a minha pergunta é so essa.. vc ponha dentro de um pote mais já toma eu so vou tomar ele ano q vem será q não estraga.. fica um tempo assim dentro do porte sem usar será q sai um pouco de proteina ou ele incarosaa??

nao porra..se tiver bem fechado e em local adequado nao vai estragar...e ate agora nao entendi pq so vai começar em janeiro...começa ontem. whey eh whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...