Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para mulheres é diferente?


DriiiAC

Post Destacado

Olá, Sou nova no forum mais só vejo vcs falarem sobre suplementação para homems eu gostaria de saber pra mulher, toma as mesmas coisas ou é diferente?

eu tenho 1,65 tenho 58 kg e queria aumentar minha medidas de coxas e bum bum quero tomar algo que der resultado ou pra mulher não tem? só malhando mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Independente de suplementos, tem que treinar. É necessária a estimulação dos músculos(sem se esquecer da alimentação).

Só assim vc consegue hipertrofia(crescimento muscular).

Se tomar suplementos sem treino, muito provavelmente vai engordar. E acho que esse não é o objetivo, né mesmo?!?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa sua pergunta ja foi respondida. ninguém toma 'a mesma coisa' que ninguém. mas em 99% dos casos não é o sexo que define isso.

se quiser indicações específicas para voce (lembrando que se fôssemos profissionais da área da saúde estaríamos cobrando pra receitar bisnaguinha com requeijão light :P), poste seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo.Gomes, eu gostaria de saber mais sobre a suplementacao se vc puder me esclarecer, pois quero hipertrofia.

Sobre a alimentacao, a minha é a seguinte:

Café: 1h antes do treino como pao integral+claras de ovo+café preto

Pós-treino: vitamina leite+banana+aveia flocos+gergelim moido+linhaça moida+leite soja em pó.

Almoço: arroz integral+ feijao+carne magra+ salada folha+ legumes

Lanche: fruta ou pao integral+queijo+suco fruta

Janta: salada folha+legume+carne magra ou queijo

Queria saber, em relacao à suplementacao, o que tomar pré e pós-treino, e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...