Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para mulheres é diferente?


DriiiAC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá, Sou nova no forum mais só vejo vcs falarem sobre suplementação para homems eu gostaria de saber

pra mulher, toma as mesmas coisas ou é diferente ?

eu tenho 1,65 tenho 58 kg e queria aumentar minha medidas de coxas e bum bum quero tomar algo que der resultado ou pra mulher não tem? só malhando mesmo ?

suplementaçao de mulher é igual a de homem, mas tem q treinar bem ter um treino bom na academia nao é so tomar e vai ganhar massa nao.

tem mulher q ptoma aii albumina, whey, creatina, malto, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li bastante coisa no forum ja..e estou aqui injuriada, pois o instrutor da academia, que vende suplementos, indicou para eu tomar o PRO MASS 15000 NO2+BCAA 2400...e to puta da vida pq engordei dois kilgos em um semana, gordura....e ele ainda me falou pra tomar 4 dosadores pré e pós treino mais duas capsulas de bcaa antes e depois...

é f***!

Valeu gente pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li bastante coisa no forum ja..e estou aqui injuriada, pois o instrutor da academia, que vende suplementos, indicou para eu tomar o PRO MASS 15000 NO2+BCAA 2400...e to puta da vida pq engordei dois kilgos em um semana, gordura....e ele ainda me falou pra tomar 4 dosadores pré e pós treino mais duas capsulas de bcaa antes e depois...

é f***!

Valeu gente pela ajuda!

Vc fez avaliação física pra ver o quanto foi gordura realmente? Dos hipercalóricos de alguns laboratórios, normalmente os carbos são predominantemente carbos de alto ig.

E normalmente dosadores de hipercalóricos são bem grandinhos... se for o caso corta pela metade, mas é preciso ver mais uma coisa antes de tudo, o balanço enrgético. Só com a sua dieta, já está consumindo mais calorias do que gasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...