Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXTRATO DE SOJA + PROTEINA DE SOJA ? Opinem


Post Destacado

Bom pessoal, estou sem whey e malto no pos treino, e principalmente sem nenhum $$ no bolso, desempregado e etc. rsrsrsrsrsrsrsrsrs, é foda mais é a vida :P

Entao, para o PÓS eu comprei dois produtos aqui que me sairam por um bom custo e eu achei muito interessante,

ai vai. EXTRATO DE SOJA R$: 4,49 e PROTEINA DE SOJA R$: 3,29

o extrato de soja é bem doce e acho que possui bastante açucar, e é sabor de banana, a proteina de soja é ruim pakas, esta escrito na embalagem que é para fazer com carnes, molhos e etc.

mais o que me chamou atenção, é que:

EXTRATO DE SOJA tem 85g de carboidratos e 12g de proteinas

E a PROTEINA DE SOJA tem 9g de carboidratos e 22g de proteinas

Entao misturando os dois no pos teria: 34g de proteinas e 94g de carbos, isso seria bom para o pos ?

coloco duas colheres de cada um com agua, eu como tbm, 2claras de ovos junto.

e antes de dormir um copo de leite desnatado, vou providenciar a albumina anets de dormir até a proxima semana !

isto esta bom, ou preciso do whey mais malto o quanto antes, posso ir levando assim, preciso colocar mais alguma coisa junto para ficar melhor ?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, apesar do percentual significativo de proteína dos produtos, é importante frisar que a proteína vegetal não tem o mesmo valor biológico da animal. Se possível, pra não ficar sem nada, manda albumina mesmo no pós.

Se aceitar sugestão, tem um site com bom preço no whey e albumina Saltos: fernandows

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...