Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o deca protein da intregalmedic??


vitorj2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

não é bom porque a quantidade de proteína por dose é baixa.

voce perguntou qual o melhor whey. um dos melhores do mundo é o hidro whey optimun, que sai uns R$250 por mes. voce pode gastar isso? se não, quanto voce pode gastar por mes com whey?

Pow fiquei sabendo q saiu esse whey da saltos aii na procima compro ele entao ne.

e to tomando albumina da saltos antes de dormir e ao acordar só que as vezes acordo 11:30 pq chego do trabalho 1 da manah ou meia noite e eu ja acordo almoçando entao nem tomo albumina ao acordar só quando acordo sedo mesmoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se é o mesmo que eu vi, tem 28g de proteina por dose e 18 de carbo né? Se for pode tomar tranquilamente no pós treino sim. Mas posso adiantar que ta longe de ser o melhor produto. Whey nacionais bons são da probiotica, nutrilatina, max titanium.. integral nunca me passou confiança. Cuidado pra não pagar quase o preço de um importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se é o mesmo que eu vi, tem 28g de proteina por dose e 18 de carbo né? Se for pode tomar tranquilamente no pós treino sim. Mas posso adiantar que ta longe de ser o melhor produto. Whey nacionais bons são da probiotica, nutrilatina, max titanium.. integral nunca me passou confiança. Cuidado pra não pagar quase o preço de um importado.

Véei ele é um de 50 grama equivale a 28 grama de proteina.

50 grama = 3 colheres de sopa

o novo da saltos é 2 colheres por 22 gramas de proteina ou 26g sei la

eu acho q compensa sim nao?

e é 1 kilos o da saltos é 500 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...