xfat Postado 6 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2010 Após o ótimos ganhos de dois parceiros meus, resolvi mandar o Oxyelite. Já usei o Jack3d da USP e tive ótimos resultados, então acredito que o oxyelite não me decepcionará.Começarei a utilizá-lo amanhã. Farei AEJ 3/4 vezes na semana e musculação 5x na semana.Medidas:Idade: 22Altura: 184 cmPeso: 98 kgBF: 21%Alimentação:Cortei carbos no período da noite e to segurando a onda na cerva/refrigerante e porcarias em geral.Suplemento com malto e WheyEsse relato vai me servir como motivador , já que sempre que entro em processo de emagrecimento acabo me desanimando e vou me sentir na responsabilidade de apresentar resultados heheTenho como meta a perda 7kg durante o uso do produto e como meta até o final do ano ficar com 85 kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emanuel Postado 8 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2010 Acompanhando. Bons Treinos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 8 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de novembro de 2010 Opa, vlw cara! Essa semana p/ mim já era pois vou ter que viajar, então adiei o início. Próxima semana começo com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 13 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2010 Infelizmente devido a viagem atrasei o relato hehe e tb devo ter engordado pois comi muito na viagem =/ Comecei ontem o uso do Oxyelite, 1 pílula ao acordar e uma 8 horas depois. No AEJ que faço 20min após tomar a primeira, não senti nenhuma diferença, porém no treino( por volta das 14h) já senti uma maior disposição e suei muito! Até agora nenhum colateral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 13 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2010 13/11/2010 Acabei de chegar do treino, jajá tomo a segunda dose.Hj senti uma baita disposição, nada comparadoa disposição gerada por um pré-workout mas ajudou bastante.Fiz tb AEJ pela manhã. Estabeleci como meta 96 kg até o dia 19, como iniciei essa semana acho que vai dar p/ perder 2 kg. No mais, senti uma diminuição do apetite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 16 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2010 16/11/2010 Acabei de chegar do treino, senti minha temperatura subir um bocado, colateral que alguns ja tinham relatado, fora isso a suadeira de sempre e um pouco de dor de cabeça. Já to achando o formato da minha barriga diferente , acho que ja perdi um pouquinho. Comecei uma dieta hj, espero potencializar os ganhos... Ahh ainda estou tomando um pela manhã e outro a tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 17 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2010 Vou relatar de semana em semana p/ juntar um número de informações melhor e já dar sempre um resultado qt a perda de peso, então volto ao tópico sábado ou domingo. No mais já estou da ksa do 96kg, bati 96.3, qd acordei =) Acho que domingo já estarei na ksa dos 95. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 19 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de novembro de 2010 Como não vou ter tempo esse fds, vou relatar logo. Período 12/11 a 19/11| Ganhos: -2,6 kg | 1 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação Como falei acima viajei e extrapolei, então no dia 12/11 pesei 98.5 ao acordar, hoje dia 19/11 acordei pesando 95.9, ou seja perdi 2,6 kg =D. Já deu p/ sentir uma diminuida na barriga =) Não acredito que vá continuar nesse ritmo, pois primeira semana de cutting comigo é sempre assim e se continuar vou dar uma olhada na dieta pois quero preservar o máximo de massa magra. A partir da próxima semana acredito que vai ser batalha p/ perder 1-1,5 kg por semana. O que senti durante a semana: Sinceramente não notei grande aumento de disposição ou força, no começo achei que estava tendo, mas foi mais psicológico penso eu. Senti uma redução de apetite, o que já ajudou bastante. Colaterais: Boca seca, suadeiras ( qlqer caminhadazinha eu ja estava suando) junto com umas sensações de elevação de temperatura. Sobre insônia que muita gente comenta, parei de dar meus coxilos =/tentava e ficava com aquela sensação de estar com sono mas sem conseguir, quem tem problemas p/ dormir me entende. Entretanto a noite durmo sem problemas, até mais facil que antes, pois a essa hora ja to morto de cansaço. A partir de amanhã( vou malhar amanha pois segunda foi feriado) vou passar a usar 2 pela manhã e 1 a tarde, próxima sexta conto os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 24 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2010 Peguei uma gripe fdp!Ainda treinei ontem, mas vou ficar fora dos treinos até quinta no mínimo =/ No mais usei 3 cápsulas no sábado e na segunda, o aumento na disposição foi claríssimo, uma pena que veio acompanhado por uma puta insônia ( Interessante q2ue o mesmo aconteceu qd ao tomar o jack3d aumentei a dosagem,mas espero que aconteça como com ele, onde 3 dias depois o sono ja tava regulado). Logo galera, resultado qt a perda de peso só na terça ou quarta da próxima semana, que essa semana vou suspender o uso devido a doença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfat Postado 26 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2010 Voltei hj a treinar,mais uma vez 2 pela manhã e 1 a tarde. Ainda to com alguns resquícios da gripe, mas mesmo assim consegui treinar no ritmo normal. Entrei mais p/ relatar um fator estranho, apetite zero.Ontem(não fiz uso do oxyelite) tava foda, senti uma fome absurda, hoje praticamente todas as refeições foram feitas meio que a força. Mt louco isso, quase ctz que é o oxyelite. No mais, espero não ter problemas p/ dormir hj =/ Graças a gripe to pesando 93.6 - 93.9 hehe, mas acredito que devo recuperar o peso perdido devido a doença nos próximos dias. Ou seja, resultado confiável qt a perda de peso, só domingo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora