Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite PRO e Gomos no Abdómen


xfat

Post Destacado

Após o ótimos ganhos de dois parceiros meus, resolvi mandar o Oxyelite. Já usei o Jack3d da USP e tive ótimos resultados, então acredito que o oxyelite não me decepcionará.

Começarei a utilizá-lo amanhã. Farei AEJ 3/4 vezes na semana e musculação 5x na semana.

Medidas:

Idade: 22

Altura: 184 cm

Peso: 98 kg

BF: 21%

Alimentação:

Cortei carbos no período da noite e to segurando a onda na cerva/refrigerante e porcarias em geral.

Suplemento com malto e Whey

Esse relato vai me servir como motivador , já que sempre que entro em processo de emagrecimento acabo me desanimando e vou me sentir na responsabilidade de apresentar resultados hehe

Tenho como meta a perda 7kg durante o uso do produto e como meta até o final do ano ficar com 85 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Infelizmente devido a viagem atrasei o relato hehe e tb devo ter engordado pois comi muito na viagem =/

Comecei ontem o uso do Oxyelite, 1 pílula ao acordar e uma 8 horas depois.

No AEJ que faço 20min após tomar a primeira, não senti nenhuma diferença, porém no treino( por volta das 14h) já senti uma maior disposição e suei muito!

Até agora nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/11/2010

Acabei de chegar do treino, jajá tomo a segunda dose.Hj senti uma baita disposição, nada comparadoa disposição gerada por um pré-workout mas ajudou bastante.Fiz tb AEJ pela manhã.

Estabeleci como meta 96 kg até o dia 19, como iniciei essa semana acho que vai dar p/ perder 2 kg.

No mais, senti uma diminuição do apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/11/2010

Acabei de chegar do treino, senti minha temperatura subir um bocado, colateral que alguns ja tinham relatado, fora isso a suadeira de sempre e um pouco de dor de cabeça.

Já to achando o formato da minha barriga diferente , acho que ja perdi um pouquinho. Comecei uma dieta hj, espero potencializar os ganhos...

Ahh ainda estou tomando um pela manhã e outro a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar de semana em semana p/ juntar um número de informações melhor e já dar sempre um resultado qt a perda de peso, então volto ao tópico sábado ou domingo.

No mais já estou da ksa do 96kg, bati 96.3, qd acordei =) Acho que domingo já estarei na ksa dos 95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não vou ter tempo esse fds, vou relatar logo.

Período 12/11 a 19/11| Ganhos: -2,6 kg | 1 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Como falei acima viajei e extrapolei, então no dia 12/11 pesei 98.5 ao acordar, hoje dia

19/11 acordei pesando 95.9, ou seja perdi 2,6 kg =D. Já deu p/ sentir uma diminuida na barriga =)

Não acredito que vá continuar nesse ritmo, pois primeira semana de cutting comigo é sempre assim

e se continuar vou dar uma olhada na dieta pois quero preservar o máximo de massa magra.

A partir da próxima semana acredito que vai ser batalha p/ perder 1-1,5 kg por semana.

O que senti durante a semana: Sinceramente não notei grande aumento de disposição ou força, no começo

achei que estava tendo, mas foi mais psicológico penso eu. Senti uma redução de apetite, o que já ajudou bastante.

Colaterais: Boca seca, suadeiras ( qlqer caminhadazinha eu ja estava suando) junto com umas sensações de elevação de temperatura.

Sobre insônia que muita gente comenta, parei de dar meus coxilos =/tentava e ficava com aquela sensação de estar com sono mas sem conseguir, quem tem problemas p/ dormir me entende. Entretanto a noite durmo sem problemas, até mais facil que antes, pois a essa hora ja to morto de cansaço.

A partir de amanhã( vou malhar amanha pois segunda foi feriado) vou passar a usar 2 pela manhã e 1 a tarde, próxima sexta conto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma gripe fdp!Ainda treinei ontem, mas vou ficar fora dos treinos até quinta no mínimo =/

No mais usei 3 cápsulas no sábado e na segunda, o aumento na disposição foi claríssimo, uma pena que veio acompanhado por uma puta insônia ( Interessante q2ue o mesmo aconteceu qd ao tomar o jack3d aumentei a dosagem,mas espero que aconteça como com ele, onde 3 dias depois o sono ja tava regulado). Logo galera, resultado qt a perda de peso só na terça ou quarta da próxima semana, que essa semana vou suspender o uso devido a doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei hj a treinar,mais uma vez 2 pela manhã e 1 a tarde.

Ainda to com alguns resquícios da gripe, mas mesmo assim consegui treinar no ritmo normal.

Entrei mais p/ relatar um fator estranho, apetite zero.Ontem(não fiz uso do oxyelite) tava foda, senti uma fome absurda, hoje praticamente todas as refeições foram feitas meio que a força.

Mt louco isso, quase ctz que é o oxyelite. No mais, espero não ter problemas p/ dormir hj =/

Graças a gripe to pesando 93.6 - 93.9 hehe, mas acredito que devo recuperar o peso perdido devido a doença nos próximos dias. Ou seja, resultado confiável qt a perda de peso, só domingo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...