Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato OxyElite PRO e Gomos no Abdómen


xfat

Post Destacado

Período 20/11 a 27/11| Ganhos: -2,0 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 4,6 kg

Bem não tenho muito o que falar, emagreci 2kg nesse período, acordei hj com 93.9 =) . A diferença já é bem visível, e começo a ver um pouco de definição em certas áreas como ombros e peito, mas infelizmente ainda tenho muita graxa p/ queimar =/.

Óbviamente devo ter perdido um pouco de massa magra, mas acho que foi bem pouco, só vou saber de forma mais exata quando fizer uma avaliação física( to programando p/ uma duas semanas após o fim do OE).

No mais, a insônia já passou e não sinto mais nenhum tipo de efeito colateral.

Estabeleci como meta perder 7kg, mas do jeito que tá to sentindo que até o fim do oxyelite vai dar p/ perder uns 8, 9 kg =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

boa cara..

acompanhado..

posta mais detalhes da sua dieta.. e treinos...

Abraços

Bom saber que tem alguém acompanhando =)

Dieta:Ela é bem simples e n tenho valores no pc, mas basicamente o seguinte:

Manhã: 5 claras de ovos + Aveia ( N tenho qtidade certa dependedo qt eu to com fome ou o qt eu acho q vou me exercitar no dia)

Peito de Frango grelhado + arroz + feijão e salada ( almoço meio cedo), 1:30(em geral) após o almoço vou treinar

Pós- treino: 45 g Whey e 20g Malto

Após 1: 30 do treino como uma lata de atum

Lá p/ 18:30 Arroz + salada + peito de frango grelhado

21:30-22:00 4 claras de ovos

Tomo vit c também, esqueci de comentar, 0,5 g ao acordar e 0,5g outra hora do dia, em geral no pós-treino.

Meu treino é um ABC mas como não to com o programa certinho aqui no pc vou só passar a divisão:

A- Peito/triceps/ombro B - Peito/Biceps C - Perna

Sexta-feira apareço por aqui p/ postar qt perdi de peso.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera comprei meu oxyelite ontem e já comecei a tomar. Estou tomando 3 vezes ao dia, manhã, tarde e noite. Voltei a correr pela manhã e a noite estou indo para academia.

Altura.: 1,75

Peso.: 92kg

Dieta

Intervalo de 3 horas para cada alimentação.

7 h 1 Copo de Iorgute + Sanduíche integral

10 h Uma fruta ou barra de cereal

13 h Verduras à vontade arroz (01 concha), feijão (01 concha) e carne 100 g

15 h Suco de Laranja natural

18 h 02 Barras de cereal

21 h Salada à vontade e 100g de carne

24 h 10 castanhas de caju sem sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera comprei meu oxyelite ontem e já comecei a tomar. Estou tomando 3 vezes ao dia, manhã, tarde e noite. Voltei a correr pela manhã e a noite estou indo para academia.

Altura.: 1,75

Peso.: 92kg

Dieta

Intervalo de 3 horas para cada alimentação.

7 h 1 Copo de Iorgute + Sanduíche integral

10 h Uma fruta ou barra de cereal

13 h Verduras à vontade arroz (01 concha), feijão (01 concha) e carne 100 g

15 h Suco de Laranja natural

18 h 02 Barras de cereal

21 h Salada à vontade e 100g de carne

24 h 10 castanhas de caju sem sal.

Vou postar os resultados semanalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Período 27/11 a 03/12| Ganhos: -1,5 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 6.1 kg

Não senti mais uma vez nenhum tipo de disposição a mais devido ao produto e fiz algumas constatações qt a insônia. Se eu tomar e treinar pesado , durmo fácil. Se eu só fizer o AEJ demoro a dormir, se eu coxilar a tarde tb fico com problemas p/ dormir. Continuo suando bastante, como desde que iniciei o uso do OE.

To pesando 92.4 e restam duas semanas, se tudo der certo chego aos 90 kg cravados nesse tempo o/

Pelas calculadores da net e pelo olhometro ja me encontro com o BF entre 16-17 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Hoje faz uma semana que estou tomando oxyelite - pro segue abaixo resultados.

Efeitos colaterais: insônia enjoou visão embasada.

Altura 1,75

Peso inicial: 92 kg

Peso atual: 90,1kg

Parabéns pelos resultados Xfat estou te acompanhando.

Vlw mesmo cara =)

Período 03/12 a 10/12| Ganhos: -1,4 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 7.5 kg

Me surpreendi com o peso perdido dessa semana, sai três dias da dieta ( sáb, terça e quinta) e no sábado extrapolei, comi mta porcaria mesmo. Qd me pesei hoje, 91 kg, quase não acreditei =) Mas essa próxima semana já prometi que não vou sair nenhum dia da dieta e mesmo se sair que não seja p/ comer hamburguer com coca cola.

No mais a insônia foi embora, e eu já não sinto o oxyelite no meu corpo,estou sem colaterais mas tb não to sentindo ânimo, nem gás a mais.

Próxima semana acabo o relato, acredito que estarei com 90kg cravados. No início do post falei que minha meta final era 85 kg,mas já modifiquei, acho que com 88/87 kg já estarei com o físico desejado. Ou seja, vou esticar o cutting no máximo por mais duas semanas pós o fim do OE.

Ah sim, to feliz p/ caralho pq qd faço força ja consigo ver o dois gomos superiores do abd, mas apesar disso ainda estou com umas gordurinhas laterais chatas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo cara =)

Período 03/12 a 10/12| Ganhos: -1,4 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 7.5 kg

Me surpreendi com o peso perdido dessa semana, sai três dias da dieta ( sáb, terça e quinta) e no sábado extrapolei, comi mta porcaria mesmo. Qd me pesei hoje, 91 kg, quase não acreditei =) Mas essa próxima semana já prometi que não vou sair nenhum dia da dieta e mesmo se sair que não seja p/ comer hamburguer com coca cola.

No mais a insônia foi embora, e eu já não sinto o oxyelite no meu corpo,estou sem colaterais mas tb não to sentindo ânimo, nem gás a mais.

Próxima semana acabo o relato, acredito que estarei com 90kg cravados. No início do post falei que minha meta final era 85 kg,mas já modifiquei, acho que com 88/87 kg já estarei com o físico desejado. Ou seja, vou esticar o cutting no máximo por mais duas semanas pós o fim do OE.

Ah sim, to feliz p/ caralho pq qd faço força ja consigo ver o dois gomos superiores do abd, mas apesar disso ainda estou com umas gordurinhas laterais chatas =/

Parabéns cara...

Em janeiro irei começar com o Oxy tb... agora tô com o Hydroxy... tá muito bom tb... 1 semana -2.5kg...

tem tópico meu aqui..

mas acompanhando..

continua postando..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...