Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ade 7 anos atrás - AJUDA


muitodoido22

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostei do jeito que vc falou. Era um idiota e fiz essa merda...rsrs. Cara, acho que nesse caso, se vc tiver mesmo querendo saber a resposta, só indo ao médico. Ele deve lhe pedir alguma ressonância, algum exame que pegue partes moles. Agora, se tiver ainda, imagino que não seja algo facil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vai quer que fazer uma ressonância mesmo, talvez ultrasson...

Certamente, deve ter um pequeno abcesso em seu músculo, caso tenha encapsulado o ADE, ou ele foi absorvido e não tem mais nada.

As vezes os abcessos ficam encapsulados a vida toda... Recomendo ir a um médico e fazer uma bateria de exames.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. Eu era idiota mesmo. Era jovem sem merda nenhuma na cabeça... Mas sorte q eu só tomei essa porcaria uma vez e nunca mais. Foi tipo 2, 3 ml. Algo assim.

Eu nem lembrava mais disso, daí vi uma matéria no youtube, lembrei e fiquei com receio...

Vi esse site falando isso aqui :

"Porém era 1 aplicação apenas,para o dia "D"do campeonato.Geralmente em 3 semanas este óleo era absorvido e eliminado completamente."

http://girlsinform.blogspot.com/2010/06 ... ade-o.html

Como eu só tomei uma vez, uma quantidade bem pequena e n vejo resquicio nenhum aparente no meu braço q é definido, sem nada grande demais ou desporporcional, tenho quase certeza q n tem mais nada no meu corpo. Essa informação do site procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, parece que bate essa informação do site mesmo.. Pq eu encontrei um relato de um cidadão (imbecil como eu) que tomou uma vez só tb e em pequena quantidade e disse isso:

"Fui no hospital hoje de manhã e o medico falou q tenho q esperar 3 semanas q o organismo vai tirar naturalmente do meu corpo,mas q em doses maiores eu poderia perder o meu braço ou minha vida."

Acho q 7 anos dps, posso ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...