Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena dúvida a respeito do M-Drol.


dejuto

Post Destacado

Olá a todos do forum!

Ultimamente andei interessado no PH M-Drol, pesquisei muito sobre o mesmo, e comprei 1...

Sempre que lia relatos sobre o seu uso, os usuarios costumavam tomar ele da seguinte maneira:

1 cap por dia na primeira e segunda semana... aumentando para 2 cap por dia na terceira e quarta semana (1-1-2-2)

ou

(2-2-2)

ja vi tambem ate de 3 por dia...

Agora vem a duvida... quando comprei o M-Drol de um treinador que trabalha na minha academia, ele recomendeu que tomasse da seguinte maneira:

1 cap por dia durante 2 semanas... dai parava de tomar durante 2 semanas... e voltava e tomava novamente 1 cap por dia por 2 semanas

Entao como nunca vi alguem tomar o M-Drol assim, fiquei com duvida a respeito disso!

Alguem pode esclarecer se o que ele me recomendou terá algum beneficio ou nao em relaçao aos metodos mais comuns??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse (2-2-2-2) tbm é incomum eu acho que vc quis dizer (2-2-2) pq essa é baseado no fato do mdrol render bem até a 3 semana a 4 rende quase nada por isso alguns preferem fazer assim .o mais comum é (1-2-2-1) . tbm tem esse (1-1-2-2) mais esse é joga dinheiro fora pq justamente vem aquela historia que na 4 semana já não tem mais ganhos significativos então seria besteira tomar 2 capsulas na quarta . agora esse que vc tá falando por ultimo eu nunca vi e não vejo sentido nesse ciclo ,a não ser que vcs estejam querendo fazer um ciclo com o restinho do produto . porém msm assim seria besteira . não vale a pena arrisca nos colaterais pra ter poucos ganhos . é melhor fazer completo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe. Quando citei sobre o (2-2-2-2) me referia a (2-2-2) mesmo! Já arrumei la brother!

Entao parceiro foi o que eu pensei o metodo que o treinador me indicou parece nao ser mt bom pq nao se chega a obter o que o produto tem q te oferecer tomando 1 cap por dia por só 2 semanas e parando 2 e retomando novamente...

Pretendo tomar o m-drol dessas seguintes maneiras: (1-2-2-1) ou (2-2-2).

Qual me recomendaria ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe. Quando citei sobre o (2-2-2-2) me referia a (2-2-2) mesmo! Já arrumei la brother!

Entao parceiro foi o que eu pensei o metodo que o treinador me indicou parece nao ser mt bom pq nao se chega a obter o que o produto tem q te oferecer tomando 1 cap por dia por só 2 semanas e parando 2 e retomando novamente...

Pretendo tomar o m-drol dessas seguintes maneiras: (1-2-2-1) ou (2-2-2).

Qual me recomendaria ?

Obrigado.

na minha opinião quem vai usar o mdrol pela primeira vez e não tem experiencias com phs deve tomar dessa forma msm (1-2-2-1) pq assim começa com um numa boa e da pra i vendo como o corpo vai respondendo a isso , dois na primeira semana já seria p quem já tomou em outras vezes e já sabe como o produto responde no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico,esse M - Drol é considerado Anabol,PH ? tem efeitos colaterais ou algum outro problema sl ? pq falam q tem q fazer TPC :S

por mtos é considerado "bomba" mtos msm maioria esmagadora . porém é classificado como suplemento alimentar oficialmente falando . se vc pretende tomar um pesquise bastante antes e conheço os riscos . pq tem mtos colaterais concerteza , o mais comentado é a ginecomastia . a tpc é necessaria digamos assim pra reestabelecer os niveis hormonais do seu corpo que vai estar alterado pelo ph e manter os seus ganhos . é por ai , mais pesquise bastante antes de sair tomando .conheça todos os riscos e pese os prós e contras e decida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ciente o que eh um PH filhao se eu achasse que fosse bala halls nao taria aqui perguntando

isso aqui eh um forum camarada as pessoas dividem experiencias e compartilham duvidas... se for pra falar nada que va ajudar nem perca seu tempo colocando algo que nao va ajudar ninguem certo se voce ja sabe tudo tente transmitir o que sabe em vez de falar bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião quem vai usar o mdrol pela primeira vez e não tem experiencias com phs deve tomar dessa forma msm (1-2-2-1) pq assim começa com um numa boa e da pra i vendo como o corpo vai respondendo a isso , dois na primeira semana já seria p quem já tomou em outras vezes e já sabe como o produto responde no seu corpo.

obrigado vou tomar o m-drol dessa maneira mesmo, obrigado por ajudar...

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...