Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 black - modo de usar


marrul

Post Destacado

Galera,

comprei o Lipo 6 Black, mas tô com a seguinte dúvida: malho de manhãziha (06:30) e pelo que vi nos fóruns o pessoal toma o Lipo 30 minutos antes do café da manhã. Porém, no meu caso, só tomo café quando chego no trabalho, ou seja, por volta das 08:00 da matina. Então, para não ir malhar de jejum, como uma fruto e algum alimento outro alimento do grupo dos cereais (lá pelas 06:00). Nesse caso, devo tomar o Lipo 30 minutos antes dessa minha primeira refeição (06:00) ou do café da manhã (08:00)?

Ajuda aê....Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O ideal seria vc acordar 5h00, tomar o lipo 6, tomar o café da manhã 5h30, ir treinar 6h30 e por volta das 9h00 fazer uma refeição leve para manter seu metabolismo e tb para não sentir muita fome na hora do almoço.

Você vai tomar o lipo 6 black por no máximo 2 meses, pensa bem se não vale a pena acordar 30min antes nesse período. Eu não aconselho a comer apenas uma fruta ou cereal logo que acordar e já ir treinar, vc passou pelo menos 6h sem se alimentar, vai precisar de energia pra treinar legal e vc vai estar catabolizando se treinar pesado sem se alimentar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...