Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.M.R


Post Destacado

Cara já o segundo dia não senti nada

mais a força e o suor estava em abundancia.

Treinei das 17:30 as 18:45

joguei bola das 20:30 as 22:00

Não estou cansado melhor suplementos até agora:

Vamos ver meus colega falaram que em 1 semana o bixo começa pegar mais.

já agora no segundo dia to aumentando peso pra caralho to gostando muito foda mesmo a tontura e a vontade de vomitar mesmo depois do treino.

vQv galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá...

Durante um mês eu tomei o jack 3D, achei o maximo! durante as três primeiras semanas eu tomei um scoop. na quarta semana eu senti a necessidade de tomar mais um e tomei! achei o maximo. Então ele acabou e resolvi tomar o 1MR. Mas em mim ele não teve resulatdos não. Todos eu tomei em jejum como é recomendado( eu malho as 6hs da manhã e tomo por voltas das 5h15). So que o 1 MR me deu uma sensção muito ruim de impotência, me cansei muito rapido, não consegui executar bem os exercicios... e durante o dia ficava com dores de cabeça. cheguei até a cogitar que havia comprado um produto falsificado...mas não era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na primeira vez que tomei 1.M.R, me senti super disposta, focada e uma força que eu nunca tinha sentido antes em outro treino. Inclusive tomei o 1M R às 18h e só consegui pegar no sono às 04hs da madruga...

Já quando tomei a segunda dose outro treino, não senti nadaaaa.... Apenas suei mto... Neste dia ao invés de me dar mais disposição, força e energia. Me deu um enorme cansaço, fadiga e vontade de vomitar.

Paguei R$ 150,00. Pelo pré-treino e agora quando tomo, não está mais fazendo o mesmo efeito da primeira vez.

Não sei se de repente estão falsificando o produto ou se realmente já não faz mais efeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante antes de começar a usar o que for, procurar informações nasicas, por exemplo COMO CONSUMIR não?

Tem gente que toma em jejum, tem gente que toma logo depois de comer. Será que é tão difícil traduzir o rotulo?

Simples, 15-30 minutos antes de COMEÇAR A TREINAR, tomar um scoop com 100ml de água gelada. Depois de tomar o 1.m.r não coma mais nada, vá treinar. Faça sua refeição pre treino uns 45~60 minutos antes do consumo do 1mr.

Eu estou gostando muito do 1mr, bom PUMP, melhora na força, recuperação extraordinaria. Mas, não adianta tomar o 1mr e não se alimentar direito ao longo o dia.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho 16 anos, 1,73 de altura 74kg

vou relata aki pra vs que o 1mr é doidera d ++++ a primeira vez que tomei foi hoje tomei logo 2 scops de 50kg no supino articulado botei 65 sem contar que a disposição foi grande de +++ o que me preocupou foi o coração

achei que fosse desmaiar, a pressão cai mt!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, tomei hoje minha primeira dose de 1mr. Fiz tudo certo ( eu acho), fiz minha última refeição 45 min antes de tomar e tomei 30min antes de malhar. Fui malhar as 18:30h. Não senti nada enquanto malhava, talvez um pouco de lentidão. Quando cheguei em casa as 20h comecei a ficar agitada, tremula, muito enjoada e com uma sensação ruim. Cheguei a pensar que fosse falsificado mas pelo que li várias pessoas tiveram as mesmas sensações. Já tomei outros pré treinos mas nunca tive uma sensação tão ruim. Agora são 1:30h e continuo do mesmo jeito. Isso é normal? Será que é por ser o primeiro dia? Mais algum relato ou experiência de alguém mais entendido no assunto ? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1° Dia

Contra: Não senti pump nenhum ao contrario parece que ele corta o efeito pump eu sempre sentia ele nos treinos QUANDO EU TOMEI O 1 M.R NÃO SENTI NADA, não senti força monstruosa continuei nos mesmo pesos, a única coisa que mudou foi os batimentos cardíacos que estavam muito mas muito rápidos achei que ia passar mal e a vontade de vomitar.

Pròs: Não me senti cansado depois do treino e conseguia fazer as series dos exercícios mais rapidamente sem precisar descansar muito, não tive insônia como muitos falam.

Vamos ver hoje como vai ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O 1.m.r E assim mesmo vc toma 1 vez vem logo todos os efeitos

na segunda seu corpo ja recebeu aquela carga ele já reconhece por isso que nao da aquele pump

novamente vai tomando que os resultando vao aparecendo muito bom ja tomei 1 pote inteiro

paguei R$ 120.00 promoção

Agora estou querendo animal pack + Whey ISO logo depois outro 1 .M.R

cuidado que vicia ta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, estou tomando o 1.M.R e estou achando muito bom:

Força: 10

Foco: 10

Pump: 8

Nenhuma presença de fadiga.

Tenho 1,91 , 115kg, 50cm de braço, BF 10%.

Respeito a opinião de todos, mas acredito que não é correto analisar um suplemento fazendo tudo errado. Tem gente ai no forúm que faz alimentação pré treino com pão francês...brincadeira!

Minha alimentação pré treino é 250g de peito de frango, 2 bananas e um scoop de aveia.

Estou gostando muito do 1.M.R, comprei com um amigo meu por R$145,00 e achei bem melhor que o Jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...