Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 1.M.R


Post Destacado

Bom 2o dia de 1.M.R

Não senti mais a reviravolta no estoma em compesação, estou me sentindo no 220v aceleradaço mesmo depois da série, estou intercalando o uso o 1.M.R só nos dias de musculação, nos treinos de karatê kyokushin não tomo com medo de ter um treco.

A serie hoje foi mais forçada, não senti cansaço nem e quando os braços tremiam tinha força para terminar as repetições.

O formigamento logo após ingerir uns 15 minutinhos depois foram os mesmos.

Realmente a parada funciona! Estou curtindo qq mudança nas reaçõs ou colaterais posto aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

boa noite!! começei hoje a tomar o 1 MR, pensei que seria igual o jack3d e fui logo botando 2 scoops acabei me ferrando.. deu o mesmo formigamento nas maos, pump bom, suei legal porém os efeitos colaterais foram, muita ansia de vomito, fiquei lento ( sensação de chapado mesmo) muito mal estar, sonolencia pos treino, sensação estranha no estomago, dificuldade de se alimentar.. realmente o suplemento é forte, to pensando seriamente se vou continuar. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Posso dizer q 1.M.R é o melhor pré treino,pois já tomei Jack3d e Mesomorph...uma dica é tomar ele de estômago vazio e com água gelada...pra quem vai tomar pela primeira vez...NÃO TOME 1 SCOOP CHEIO...comece com metade pra ver como seu corpo reage..pois cada um é cada um...tem gente q não sente nada..outros parecem q vão morrer de tanto calor,sudorese e taquicardia q dá...posso garantir q se vc tomar certo o 1.M.R vai perceber q ele dá um Pump...força e vascularização tremendo!

Bom treino a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o 1MR é mais forte q o jack3d, dois scoops de 1mr é coisa demais rsrsrsrsrs

Vc falou q teu jack3d acabou e vc comecou a tomar o 1mr, pode ser por isso q ele não está tendo um bom efeito, vc tem q dar um intervalo no uso pq teu organismo se acostuma aos estimulantes e começa diminuir o efeito.

Fora o q a galera aew já falou, tenta respeitar a regra de tomar o 1mr no minimo 1 hora depois de refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou te acompanhando cara, achei estranho isso...

ja tomei o 1.M.R. e coisa de 20~25 minutos depois ja começava um formigamento e na hora do treino um aumento de cerca de 10~15% em carga e sem fadiga.. as vezes o motivo é sua alimentação...

ja que meu nutricionista me indicou para tomar o suplemento depois de 2 horas e meia de jejum.. fica ai a dica e com água extremamente gelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° dia

cara ontem tomei o 1mr fui malhar, senti uma energia boa, mais nada de força monstruosa, não senti tanto cansaço na hora de malhar, ai as paradas estranhas aconteceu quando cheguei em casa, tomei uma ducha foi deita, ai começo um formigamento no rosto, meu coração fico acelerado, tenta durmi foi foda fiquei pilhado a noite toda, suava muita, meu corpo fico quente, foi foda durmi

agora vou ver o que acontece no segundo dia agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada pré treino é p tomar apenas a quantidade q o fabricante manda! com agua bem gelada, de preferencia estomago vazio e esperar pelo menos meia hora!! e pode ir treinar, nao comer proteina de nenhum tipo em ate uma hora apos a ingestao do pre treino, é valido lembrar q nenhum suplemento é milagroso e q a motivaçao é o melhor pré treino sem ela na há suplemento q te empurre sozinho... ao terminar o pote de um intervalo de pelo menos 1 mes p voltar a tomar e qdo voltar compre um bom e diferente desse composto inicial, faça sempre assim e retorne pro q preferir e desanse 1 mes e vai fazendo assim, p limpar o organismo e para q nao se acostume com o msm composto sempre...caso contrario a cada dia vai precisar de 1 sccop a mais....dai surgem as alegaçoes de q o produto é ruim...

ja provei o 1mr e o hemorage, p mim os melhores o primeiro te oferece mais pump e força e o segundo vai te dar uma disposiçao violenta mas menos pump mas uma melhor vascularizaçao essa foi minha experiencia com os 2 suplementos... sou um adepto a pré treinos mas tem suas particularidades qto ao uso correto, sem exagero e respeitando suas caracateristicas a unica coisa q negativa p mim é qto ao sono pq malho anoite e tomar esses estimulantes anoite ..vc só dorme se desligar td ao redor pq vc vais estar 220 volts atento a td... e o sono é essencial para os treinos... tem q saber oq esta fazendo oq ta tomando p ter os beneficios sem q seja prejudicado nos treinos, tirar o maior proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adquiri o 1 M.R., e hoje tomo Craetina Monohidratada, só que fez 2 meses que começei a tomar e hoje ainda etou tomando pra terminar o pote, que deve ter mais uma semana para uso.

Lembrando que o 1 MR contém também Creatina, posso fazer o resto da Creatina Monohidratada pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Bom dia.

Estou com dois meses de academia, ate agora ó tomei malto, tenho 1,78 77 Kg. Estou visando um concurso publico que necessita de teste físico. Estou querendo melhorar meu desempenho ganhar mais força.

Gostaria de saber se existe alguma contra indicação para quem esta no inicio das suas atividades?

Outra pergunta, li que só pode tomar outra suplemento apos uma hora de treino apos engerir o 1 MR, processede essa informação? Tera problema continuar a tomar malto nos treinos?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Gustavo Fabri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...