Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 pode fazer o individuo perder peso ???


doctor-gnr

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mais se vc não quer perder peso pra que faz esteira ? os no2 que eu usei eu tbm suava mto mais usava a energia que eles me davam p puxar bastante peso e aumentar o meu peso de massa magra .agora p mim a logica do suor é que eu estava fazendo mais esforço , logo suaria mais e tbm quando se toma isso corpo da uma esquentada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é que ta amigos... eu nao faço esteira, nao faço nenhum aeróbico, só puxo ferro...

e perdi mais ou menos 1 kg em um dia... por isso quer to com medo de perder mais peso...

sempre fui magrelo... ganhei pouco mais de 15 kilos em menos de 2 anos de academia...

tento comer de tres em tres horas...mas confesso que muitas vezes como muita besteira e quase nunca como depois de tomar whey , sendo que esse whey me enxe ja e é as 22 horas, logo vou pra cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como perder 1kg de músculo num dia. pode ser comida acumulada na barriga, perda de líquido, qualquer outra coisa.

se suar diminui a massa muscular, eu ja deveria ter sumido, porque lá na academia eu sou o único que sai do treino todo molhado, e isso porque dura 45min e nem faço aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçando o que o reinaldo disse...

é impossível vc perder 1 kilo de massa magra num dia...e até em uma semana...

o fato de vc ter perdido, não está relacionado a suadeira...suor não é sinônimo de perda de gordura e nem de massa mgra...mas sim PERDA de Líquido...esse é o primeiro ponto (nada que um malto não resolve no pós treino)

outro mito é falar que o termogênico faz o indivíduo perder peso, nada a ver...ele faz a pessoa ficar com o corpo riscado, auxilia a definir

outra coisa...como o reinaldo disse...vc podia estar com comida na barriga ou (bolo fecal)...já entendeu o que isso quer dizer né? rsrsrsrsrs COCÔ!!!

e vc não perde musculo só puxando ferro...a não ser em casos de lesionar o músculo (o que o pessoal fala que é queimar o músculo)

se o indivíduo perdesse 1 kilo por dia só puxando ferro e suando que nem porco (eu tb sou muito rsrsrsrs) estav perdido...kkkk...ninguém malhava para hipertrofia...

em se tratando sobre o no2..nunca ouvi dizer que o mesmo faz vc emagrecer...pelo o que eu sei...ele faz o contrário, porém nunca usei...

valw..espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...