Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black: uso dele dia-a-dia até encerrar o frasco


Post Destacado

Olá Pessoal, Sou Ricardo.

Fiz a compra do Lipo 6 Black dia 06/11 e comecei a usá-lo na segunda-feira (08/11/2010), fiz alguns relatos em tópicos de outras pessoas, passarei eles para esse tópico meu.

Vou postar o uso dele dia-a-dia até encerrar o frasco. Espero que acompanhem e gostem!!!

Até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Agradecendo ao amigo Kildare.bsb por permitir postar meu relato junto ao dele. Segue meu primeiro dia com Lipo 6 Black:

Suplementos usados : Lipo 6 Black 120 cápsulas (20 dias) + Whey Protein Hilmar sabor natural(30g/Dia), Malto dextrina Limão.

Idade: 25 anos

Altura: 1,73 m

Peso: 85 kg

BF: ???

1° Dia - Segunda-feira (08/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: 2 Fatias de pão integral com queijo minas e um copo de 250 ml de suco de laranja.

Lanche da 10: 1 banana + iogurte desnatado sem sabor.

Almoço: Salada de alface americana + 1 colher (sopa) de ervilha + 1 colher (sopa) de beterraba ralada + 1 colher (sopa) de cenoura ralada + 1 colher (sopa) cheia de arroz integral + caldo de feijao (nao gosto dos feijoes) + 100 gramas de frango assado (sem óleo). ( prato em torne de 300 gramas).

Lanche da Tarde: 1 pera + 4 castanhas de caju.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Lanche pré Treino: 1 Barra de cereais (taeq) manga com castanha = 115 kcal 25 g.

Lanche (jantar) pós treino: Salada (tomate + pimentoes + brócolis) + peixe grelhado.

Suplemento: Whey protein Isolada (Hilmar) sabor natural, diluido em água. 30g do whey equivale a 27g de proteína.

*Sou um pouco enjoado, costumo nao varia o cardápio. Por isso, geralmente meus cardápios serão parecidos.

Treino:

30 min. de Caminhada rápida

Costas e Tríceps. (4 séries com 10 repetiçoes cada exercícios)

Costas:

- Pulley Costa;

- Pulley frente supinado fechado;

- Pulley com puxador (puxada fechada);

- Remada Sentado Articulado (pegada meio simultâneo).

Tríceps:

- Tréceps Testa;

- Tríceps Corda;

- Tríceps Pulley em supinação (inverso);

- Tríceps Pulley;

- Tríceps Francês.

"NÃO TIVE EFEITOS COLATERAIS"

Fotos Atuais:

DSC02414.jpg

DSC02415.jpg

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a Todos

Uma dica importante em relação ao Lipo 6 Black.

Aconselho não se alimentar logo após tomar lipo 6 black, pois causa uma reviravolta no estomago e você parassar o resto do dia no banheiro, aconteceu isso comigo.

Vale lembrar que isso pode ser diferente pra outro organismo. Assim como Lipo 6 Black causa efeitos colaterais pra uns e não pra outros.

Espere pelo menos 1 hora pra fazer a refeição, seja ela: lanche, almoço ou jantar.

Ricardo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos. dando continuidade ao meu relado, segue segundo dia...

2° Dia - Terça-feira (09/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: 5 biscostos crem cracker + 1 xícara de café puro sem açúcar + 1 barra de cereais castanha com chocolate 110 kcal 25 g .

Lanche da 10: Não fiz.

Almoço: Salada de alface americana + 3 fatias de queijo minas + 3 rodelas de tomate + champignons fatiados + 1 colher (sopa) de atum em pasta + 2 fatias de peito de peru + 100 gramas de frango assado (sem óleo). ( prato em torno de 300 gramas).

Lanche da Tarde: 1 maçã.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Lanche pré Treino: 1 Barra de cereais morango = 95 kcal 25 g.

Lanche (jantar) pós treino: Frango grelhado 100g + 7 azeitonas pretas + salada de alface americana.

Suplemento: Whey protein Isolada (Hilmar) sabor natural, diluido em água. 30g do whey equivale a 27g de proteína.

Treino:

20 min. de Caminhada rápida;

Ombros (4 séries com 10 repetições cada exercícios);

Glúteos e Pernas (4 séries com 15 repetições cada exercícios);

1 Hora de Power Jump;

45 min. Step.

Ombros:

- Desenvolvimento máquina;

- Elevação frontal simultânea;

- Elevação lateral simultânea;

- Cruzado frente.

Pernas:

- Leg Press 45°;

- Mesa Flexora;

- Cadeira Extensora;

- Agachamento aparelho;

Glúteos:

- Cadeira Abdutora.

Abdomen:

- Prancha (4 séries de 20 repetições - Ângulo 90°) e

- Oblíquo (3 séries de 20 repetições cada lado).

" EFEITOS COLATERAIS: batimentos acelerados e transpiração constante e abundante (apesar que aqui em SP está um calor dos infe%$#@)"

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos. Dando continuidade ao meu relado, segue terceiro dia...

3° Dia - Quarta-feira (10/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: 250 ml leite desnatado com mel + 2 fatias pão integral com 2 fatias de peito de peru .

Lanche das 10: 1 Maçã.

Almoço: Salada de alface americana (temperado com azeite e sal) + 1 colher (sopa) lentilha + 1 rodela de tomate + legumes cozidos (batata cenoura e ervilha) + 1 colher (sopa) cenoura ralada + 1 colher (sopa) arroz integral + 1 Colher (sopa) feijão + 150 gramas de frango assado (sem óleo) churrasco. (prato em torno de 400 gramas).

Lanche da Tarde: 1 maçã.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Lanche (jantar): salada cozida (grão de bico, lentilha, ervilha, azeitonas pretas e mortadela de frango light picada – temperados com limão e sal) + salada de alface americana com tomates picados. (adoro essa salada, mata minha fome e não consumo muita caloria/ é saudável).

Ceia: Suplemento: Whey protein Isolada (Hilmar) sabor natural, diluido em água. 30g do whey equivale a 27g de proteína.

Treino:

Não treinei. Fui cortar a Juba.

EFEITOS COLATERAIS: Nenhum.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas:

-há algum problema em eu tomar o Lipo 6 Black de manha e meia hora antes do treino.....ou seja 17:30...

Sugestoes:

kildare.... no proprio frasco do lipo 6 black diz q o maximo de dias q vc pode tomar esse produto sao 2 meses direto.... e tem q parar 1 mes.... pois o uso em grande tempo pode causar problemas devido a grande aceleração do metabolismo!

Não tem problema não, o certo seria isso mesmo.

Termogênico, como é o suplemento do lipo 6 Black, deve ser tomado em jejum de manhã com 250ml (ou mais) de água e 3 horas depois do almoço com a mesma quantidade de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra coisa.... geralmente eu como alguma coisa.... e meia hora depois eu tomo ele!! nao sei se ta certo.... pois se nao me engano... na embalagem falava q nao era bom tomar antes de comer!!! mais como nao to com a embalagem aqui no trampo nao tenho certeza do q to falando

Olha, tanto faz, o importante é que tenha um intervalo legal entre Alimentação e o Lipo 6 Black.

No meu caso, nao passei mto bem tomando meu café da manha e depois tomando o Lipo 6 Black, meu deu uma dor de barriga danada, mas isso é diferente de organismo pra organismo.

Continue acompanhando..

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo.... como acha q eu devo fazer..... de segunda e quinta treino as 18:00.... de terça treino as 20:00 e de sexta as 17:30...

minha almintação (horarios apenas):

-segunda e quinta:

*Cafe da manha: 7:00

*Lanche da manha: 10:00

*Lipo 6 black: 10:30

*almoço 12:00

*lanche da tarde: 16:00

*lipo 6 black: 17:30

*treino: 18:00

*pos treino: 20:00 (whey e bcaa)

*jantar: 20:40

*antes de durmir: whey

-terça:

*Cafe da manha: 7:00

*Lanche da manha: 10:00

*Lipo 6 black: 10:30

*almoço 12:00

*lanche da tarde: 15:30

*lanche da tarde II: 18:30

*lipo 6 black: 19:30

*treino: 20:00

*pos treino: 21:40 (whey e bcaa)

*jantar: 22:20

*antes de durmir: whey

-Sexta:

*Cafe da manha: 7:00

*Lanche da manha: 10:00

*Lipo 6 black: 10:30

*almoço 12:00

*lanche da tarde: 15:30

*lipo 6 black: 17:00

*treino: 17:30

*pos treino: 19:00 (whey e bcaa)

*jantar: 20:30

*antes de durmir: whey

O que vc acha dos meus horarios????? os horarios do lipo.... comecei essa semana.... meu amigo me sugeriu isso!!!

to um poco na duvida... to com medo de faze errado e jogar fora o investimento...

se tiver alguma sugestao de mudança me fala pois como vc falou.... ja tomou antes....

valeu

Meu conselho é que você faça o seguinte:

Ao acordar, em jejum, tome o lipo 6 black.

Dê um intervalo de 1 hora para tomar seu café da manhã

Tome novamente o lipo 6 black 1 hora antes do treino.

Em relçação a qtd de cápsula, inicie com 1 e mude gradativamente.

Sua alimentação tbm é muito importante junto com o use desse termogênico, só o termo fará efeito, com uma alimentação legal ele fará efeito mais rápidamente.

O melhor desse termogenico, na minha opinião, é que obriga a gente a seguir uma regra de alimentação e treino, senão a gente pérde dindim... kkkkk!!!!

Espero q tenha sanado sua dúvida e estou a disposição para novas...

PS. Informo que dou apenas sugestões pois já fiz uso do Lipo 6 Black por duas vezes e esse atendeu todas minhas espectativas.

Creio que nesse terceira fase de uso não fará mto efeito em mim, meu organismo já está acostumado com a composição do remédio. Vou esperar o frasco acabare posto a foto do DEPOIS, já que a do ANTES está acima.

Valew feliperafaelg!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ricardo!!

eu tava pensando agora e eu axo q eles colocam na embalagem pra tomar a segunda dose 6 horas depois imaginando que vc vai fazer o exercicio logo apos a segunda....

talvez o ideal fosse tomar o lipo 2 qnd acorda... 2 seis horas depois... e 2 antes de treinar.... ai o lipo estaria fazendo ele estaria fazendo efeito durante todo o tempo que vc estiver acordado...

to achando q depende muito do horario q se acorda... por exemplo.... se a pessoa acorda as 8:30..tomaria 3 as 8:30... e 3 as 14:30 e vc estaria com o lipo dando efeito ate o horario de malhar e nao te daria insonia! (pois o efeito dura 6 horas)

já eu q acordo as 7 tomaria 2 esse horario... 2 as 13:00 (ou ate um poco antes pra nao tomar muito perto da ultima dose nos dias q treino mais cedo)... e 2 antes do treino!! to achando q to começando a entender qualé a desse suplemento!! ou ate mesmo, 1..1...e 2! (isso se 1 cap soh ou 2 caps tbm fiquem no organismo durante 6 horas)

q q se acha disso??

valeuuuu!!

Ae Felipe

Isso é uma alternativa legal, pode ser tbm, só não pode esquecer que não pode exceder 6 cápsulas ppor dia!!!!

Hj meu treino vai ferver!!! tem Body Combat e Power Jump em seguida, fora a musculação. hehehe.. hj chego cansadão em casa.

Abç e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos. Dando continuidade ao meu relado, segue quarto dia...

4° Dia - Quinta-feira (11/11/2010)

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas em jejum com 250 ml de água.

Café da manhã: ½ Mamão papaia.

Lanche das 10: Não Fiz.

Almoço: Salada de alface americana + 3 fatias de queijo minas + 3 rodelas de tomate + champignons fatiados + 1 colher (sopa) de atum em pasta + 2 fatias de peito de peru + 100 gramas de frango assado (sem óleo). ( prato em torno de 300 gramas).

Lanche da Tarde: ½ Mamão papaia.

Suplemento: Lipo 6 Black 3 cápsulas com 250 ml de água.

Pós Treino: 1 Maçã.

Lanche (jantar): salada cozida (grão de bico, lentilha, ervilha, azeitonas pretas e mortadela de frango light picada – temperados com limão e sal) + salada de alface americana com tomates picados. (adoro essa salada, mata minha fome e não consumo muita caloria/ é saudável) e 3 colheres de macarrão a bolognesa.

Ceia: Suplemento: Não tomei whey protein hoje.

Treino:

20 min. de Caminhada rápida.

Peito e Bíceps (4 séries com 10 repetições cada exercícios).

Abdômen.

Body Combat (1 hora).

Power Jump (45 min.).

Peito:

- Peck Deck;

- Crucifixo reto com halteres;

- Pull Over e

- Supino Inclinado.

Bíceps:

- Rosca alternada com halteres;

- Rosca direta;

- Rosca inversa alternada com halteres;

- Rosca martelo inclinado com halteres e

- Rosca Scott máquina.

Abdômen:

- Prancha (4 séries de 20 repetições - Ângulo 90°);

- Oblíquo (3 séries de 20 repetições cada lado) e

- Máquina (4 séries com 20 repetições cada exercícios).

Aeróbicos:

Body Combat (1 Hora) – Adoro essa aula.kkk

Power Jump (45 min.) – Também adoro essa..

EFEITOS COLATERAIS: Nenhum, apenas, como não tomei malto dextrina, meu IG caiu e fiquei cansadão, não esquecerei mais o produto em casa, kkkk .

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...