Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JANTAR OU NÃO ANTES DO TREINO?


wanita

Post Destacado

Então wanita, vc tem q trocar alguns alimentos q vc come por integral: pão, arroz, macarrão. Consumir cereais: aveia, granola, linhaça, etc.

Iogurte light, frutas, verduras e claro proteínas: frango, carne, peixe. E 2l de água por dia.

Se vc quiser tbm pode usar suplementos no pós treino: whey+dextrose, e tbm albumina antes de dormir, proteína de lenta absorção.

Dá uma olhada nas dietas dos outros tópicos aqui.

Ah, sim... que susto menina! HAHAHAHAHHA, achei que tava errando muito muito! Realmente, eu não tenho comido pão integral ultimamente (preguiça de comprar), mas o iogurte tenho pegado light... água eu estou falhando e MUITO, quase não tomo... no ano passado eu tomei chá branco e emagreci 10kgs, só que eu não to mais achando em planta pra infusão. Nessa época eu ingeria, por causa do chá, os 2l de água, mas será que a água sozinha não vai me fazer reter líquido, eu sou ótima pra isso ¬¬'

Verduras e legumes eu não como (no máximo o milho e a ervilha), porém tenho comido frutas praticamente todos os dias, especialmente banana.

Também ouvi dizer que shakes de proteína pra dps do treino podem ter efeito emagrecedor pelo fato de potencializar os efeitos da musculação, criando assim, massa magra, é isso mesmo? Se for, vc tem algum shake de proteína pra me indicar e que seja facil de encontrar?

E outra coisa, to pra começar a tomar termogênicos... meu treinador me indicou o Thermo Fire, porém pesquisando vejo mtas críticas ruins à Arnold Nutrition, vc sabe se é verdade? Fora isso também pensei seriamente no Linolen, porque ouvi dizer que ele age especialmente na região abdominal, vc sabe se é verdade isso também? rsrrsrs ... O que eu queria MESMO era tomar o Lipo6 que eu nunca vi NINGUEM falando mal, mas é caro pra caramba, fala sério.

Ah, desculpe tantas perguntas, mas como vc tá me respondendo e eu REALMENTE preciso de alguem que me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Água reter liquido - jamais né! Vai tudo pra urina.

Verduras e legumes - é importante por causa das fibras, vitaminas, vai ajudar no emagrecimento.

Shake de proteína - é o whey protein, tem varias marcas, dá uma olhada no fórum de suplementos.

Termogenicos - eu nao acredito e nem gastaria meu dinheiro se fosse vc. Invista num bom whey e na sua dieta, q vai dar muuito mais resultado! O uso do termogenico nao vai substituir uma dieta rigorosa.

Quando vc decide que quer alcançar um objetivo, emagrecer ou hipertrofiar, tem q deixar de comer oq gosta, não tem essa de não gosto disso, não como aquilo, vc tem q comer oq é necessário pra conseguir oq quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom dar uma boa repaginada nessa dieta, desse jeito a qualidade da queima de gordura, se houver mesmo, será péssima...

invista na sua saúde com alimentos que vão te dar uma maior aptidão a perder peso com qualidade, termogenicos são bons mas não são milagrosos, tudo depende da sua dieta. abração e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emagrecer e perder peso é termo de quem quer secar do dia pra noite. se você faz musculação, você tem que querer diminuir seu percentual de gordura, não importando se seu peso vai aumentar ou diminuir.

e, me desculpa, mas voce ta "errando muito muito", sim.

calcula suas calorias, coloca proteína em todas as refeições.. qual é sua altura e peso? e bf se souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emagrecer e perder peso é termo de quem quer secar do dia pra noite. se você faz musculação, você tem que querer diminuir seu percentual de gordura, não importando se seu peso vai aumentar ou diminuir.

e, me desculpa, mas voce ta "errando muito muito", sim.

calcula suas calorias, coloca proteína em todas as refeições.. qual é sua altura e peso? e bf se souber.

Meu peso atualmente é 70 kgs, e tenho 1,61 de altura, porém eu tenho uma estrutura óssea grande, não sou do tipo menina miúda.

Concordo com vc, Reinaldo, em relação ao q vc disse de não se importar com o peso, e sim com o percentual de gordura, mas sei lá, é que eu vejo as pessoas falando que perderam peso, e sabe, perder peso não é indiretamente uma forma de vc saber que perdeu gordura? hahhaha (gente, pelo visto eu sou mais leiga do que pensava, hahaha)

quanto á alimentação, realmente é uma surpresa e tanto, pq eu acreditava piamente q estava fazendo tudo correto.

Lipstick, eu sei que deveria comer legumes e verduras, e se possivel eu deveria MESMO me obrigar, mas é algo q eu não consigo fazer.Juro, já tentei, mas o máximo q eu consigo fazer é comer o tomate da pizza, hahahhahaha, e olhe lá.

mas eu vou seguir os conselhos de vcs, tentar incorporar mais proteínas ao meu cardápio. mas em relação à quantidade de refeições, vcs acham que tá correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode perder somente massa muscular. vai perder peso mas vai ficar mais flácida e seu bf vai aumentar.

voce tambem pode ganhar massa muscular, sem perder gordura, seu peso vai aumentar, mas seu percentual de gordura vai diminuir.

perder peso quer dizer que alguma coisa saiu do seu corpo, mas ninguém garante que seja gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode perder somente massa muscular. vai perder peso mas vai ficar mais flácida e seu bf vai aumentar.

voce tambem pode ganhar massa muscular, sem perder gordura, seu peso vai aumentar, mas seu percentual de gordura vai diminuir.

perder peso quer dizer que alguma coisa saiu do seu corpo, mas ninguém garante que seja gordura.

Gente, eu sou de fato ridiculamete LEIGA =(

Tipo, eu não quero perder massa muscular e nem ficar flácida! tbm não quero ficar musculosa, mas quero ficar definida!

e perder massa muscular depende da minha alimentação?

por favor, me dê uma dica do que incorporar à minha dieta pra potencializar os efeitos da academia (perda de gordura e ganho de massa magra)

se é que ajuda, segue abaixo também o meu treino:

- 3ª feira: meia hora de esteira, peito e bíceps, meia hora de esteira

- 4ª feira: meia hora de esteira, costas e tríceps, meia hora de esteira

- 6ª feira: meia hora de esteira, ombro e pernas, meia hora de esteira

- Sábado: meia hora de esteira, um geral dos exercícios, meia hora de esteira (pretendo começar a fazer exercicios pra gluteos aos sabados)

e também faço abdominais todos os dias que treino, e exercícios para definição da cintura.

eu já li que a esteira pode fazer vc perder também massa magra, mas eu gosto muuuito de fazer esteira, me sinto mto bem, e acho que ajuda mto (afinei muito na região da cintura desde que comecei a fazer). só me falta agora a quantidade de esteira estar errada também, daí eu desisto de ser magra, hahahhaha (brincadeira)

serião, me ajuda aí com alguma dica pro cardápio, to considerando pra caramba a opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça esteira só depois da musculação, antes no máximo 10 min pra aquecer.

hum, vai ser difícil, mas vou tentar... como eu disse, eu a-do-ro fazer esteira. é porque assim... a maior parte da minha gordura está localizada no abdomen. Não existe essa de perder gordura do abdomen com abdominal (até onde eu sei, pelo menos, já que a função é fortalecer / definir a musculatura, correto?), então só me sobra o aeróbico, no meu caso a esteira, pra queimar essa gordura dessa região. Por isso eu mando ver na esteira, e como eu disse, senti muita diferença na região da cintura (muita MESMO). O que eu preciso agora é eliminar essa maldita dobrinha que se forma qdo eu sento, que eu quero EXTERMINAAAAR da minha vida! hahhahahaha

por isso que eu to enchendo TANTO o saco de vcs qto às refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...