Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JANTAR OU NÃO ANTES DO TREINO?


wanita

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

porque aí voce vai ter mais tempo de descanso pros glúetos, entre os treinos de terça e sábado, coisa que não vai acontecer se forem sexta e sábado.

huuuum, entendi, realmente, vc tá certo!

vou falar hoje com o meu treinador para mudar o dia de treino pra perna e pra me passar uma série pra gluteos.

tentei incorporar mais proteínas ao meu cardapio hoje mas a despensa não ajudou, hahahaha...

- café da manhã: 4 torradinhas e meia xicara de leite com café

- lanche da manhã: 1 iogurte (75 cal)

- almoço: 3 col de arroz, 1 de feijão, um pouquinho de pernil sem gordura (juro q não tinha nada, gente) e 1 colher de ervilha

- lanche 1: 3 bolachas salgadas com um pouco de café preto

- lanche 2: 3 bolachas salgadas com um pouco de café preto

- janta: provavelmente será o mesmo que o almoço, a não ser que apareça ovo lá em casa, haha, daí eu como.

e vou falar com o meu treinador sobre a meia hora de esteira de antes da musculação. na verdade ele nunca me falou pra fazer isso, eu é que quis, por causa da gordura abdominal, só que se ele disser que realmente é melhor mudar pra 10 minutos eu vou começar a fazer isso. é claro q eu acato a opinião de vcs, mas ele é meu treinador, né, vou fazer o que! ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem proteina aí nesse cardápio??

como eu disse, a despensa não ajudou... =/ (vergonha)

Posso perguntar uma coisa? O que vc come TODO SANTO DIA de proteína, que não falta nas suas refeições?

Se vc quiser me dar uma sugestão de cardápio eu agradeço.

Por ex., a quantidade de refeições que eu estou fazendo está ok, correto? Como de 3 em 3 horas. O que eu poderia implementar nos lanches? Ou, se vc acha q o meu problema não são os lanches, o que falta pra ficar perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteínas: Peito de peru light, blanquet, clara de ovo, peito de frango, carne, truta, atum, whey, barras de proteína, farelo de linhaça, leite desnatado, iogurte light.

perfeito.

leite de soja também, né? tipo, ades original?

e essas barrinhas de proteína, eu posso comer como lanches da tarde, ou serve mais como um lanche pós-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...