Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JANTAR OU NÃO ANTES DO TREINO?


wanita

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode ser ades tbm.

As barras melhor usar nos lanches, no pós treino: whey+dextrose.

beleza

Então se eu começasse a fazer as seguintes refeições, pra começar, ficaria melhor?

- café da manhã: 2 fatias de pão integral ou 1 fatia de pão integral com peito de peru + meia xícara de ades original

- lanche 1: 1 fruta (maçã ou banana...? ou vc recomendaria outra?)

- almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de peito de frango grelhado ou 1 ovo cozido, cenoura crua ralada

- lanche 1: 1 iogurte light

- lanche 2: 1 barra de proteína

- jantar: o mesmo que o almoço

- pós treino: whey + dextrose

eu sei que a quantidade de proteína aí ainda não é significativa, mas como eu disse, é pra começar...

e outra coisa, provavelmente não vou ter barra de proteína todo dia. quando não tiver, o q vc recomendaria pra substituir, nesse lanche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- café da manhã: 2 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + 200ml de ades + iogurte light com linhaça

- lanche 1: 1 fruta + 1 barra de proteina ou 2 claras de ovos

- almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de peito de frango grelhado , cenoura crua ralada (1 ovo cozido nao substitui 1 file de frango)

- lanche 1: 1 iogurte light + linhaça + 1 fruta

- lanche 2: lanche de pão integral com atum ou peito de peru

- jantar: o mesmo que o almoço

- pós treino: whey + dextrose

- Ceia: albumina ou 4 claras de ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- café da manhã: 2 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru + 200ml de ades + iogurte light com linhaça

- lanche 1: 1 fruta + 1 barra de proteina ou 2 claras de ovos

- almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 filé de peito de frango grelhado , cenoura crua ralada (1 ovo cozido nao substitui 1 file de frango)

- lanche 1: 1 iogurte light + linhaça + 1 fruta

- lanche 2: lanche de pão integral com atum ou peito de peru

- jantar: o mesmo que o almoço

- pós treino: whey + dextrose

- Ceia: albumina ou 4 claras de ovos

legal!

só to pensando seriamente em mudar o lanche da tarde para apenas 1 lanche. Porque tipo assim, o primeiro lanche é as 14h30. O segundo geralmente eu faço às 16h30, no máximo 17h00, pra não ficar mto próximo à janta, que eu como geralmente às 18h30. Então mudando para apenas um lanche mais reforçado (no caso o lanche 1 ou o 2), ficaria melhor distribuído, não acha?

e outra coisa: como eu janto antes de ir pra academia, o pós-treino já seria a minha ceia, pq eu chego, tomo banho e vou dormir. Essa refeição da ceia vai fazer falta?

e pergunta idiota, mas preciso fazer: as claras é pra comer crua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto aos lancher vc precisa respeitar o intervalo de 3h.

Tenta fazer a ceia. Toma o whey e dextrose na academia qdo terminar ou logo qdo chegar em casa, e a ceia qdo for deitar mesmo.

As claras são cozidas! :D

hum, entendi...

então vai ser melhor mesmo mudar pra 1 lanche só, mais reforçado. Pq eu almoço 12h00. Comendo de novo entre 15h00 e 15h30 tá satisfatório pra quem vai jantar às 18h30.

Hum, isso do pós e da ceia dá pra fazer também, é a única forma na verdade.

Bom, agora é mandar bala e comprar o Whey e dextrose. Ai, meu 13º! hahahhaa

Vou falar hoje com o meu treinador pra fazer 10 minutos de esteira como aquecimento e 40 minutos como pós, fica melhor do que 30/30, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fica melhor.

Fazer 30 min antes, vc tá queimando oq era pra vc gastar na musculação, q tem q pegar pesado tbm. Fazendo depois vc já queima direto a gordura, não fica queimando as kcal q vc consumiu nem massa magra (pois isso vc já vai queimar na musculação).

Qto ao whey, olha o fórum de suplementos, tbm tem o whey glanbia que é barato e a galera tá falando muito bem.

A dextrose é barato, +/-15 reais o kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fica melhor.

Fazer 30 min antes, vc tá queimando oq era pra vc gastar na musculação, q tem q pegar pesado tbm. Fazendo depois vc já queima direto a gordura, não fica queimando as kcal q vc consumiu nem massa magra (pois isso vc já vai queimar na musculação).

Qto ao whey, olha o fórum de suplementos, tbm tem o whey glanbia que é barato e a galera tá falando muito bem.

A dextrose é barato, +/-15 reais o kg.

Vou dar uma olhada lá sim!

Dei uma pesquisada por cima, pelo Google mesmo, e não achei esse Glanbia pra comprar... tão falando dele tbm, no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, brigada! beeeem mais barato MESMO!

eu pesquisei sobre esses wheys, e tipo, vi uma matéria dizendo que vale mto a pena por ser + concentrado, só que na matéria mesmo tinha um comentário dizendo que por ser meio que uma "matéria-prima" pro whey propriamente dito, a absorção não é tão boa? concorda ou é só gente querendo causar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...