Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada alta


PauloEgídio

Post Destacado

Meu treino de ombro/trapézio é : desenvolvimento nuca( variante com halter) , elevaçao lateral com halter ( as vezes cabo ),elevação frontal halter e crucifixo inverso. Trapezio:encolhimento e REMADA ALTA..

Pesquisando bastante sobre remada alta vi muita gente dizendo q é um exercicio não funcional q tem alto risco de lesão... tanto nas articulaçoes do ombro quando nos punhos.. e realmente é um exercicio meio desconfortável,pelo menos com barra...

Gostaria de saber q se eu abolir esse exercicio da minha rotina o treino de trapezio ficaria fraco apenas com o encolhimento? faço 3x12 maximo de carga..

Alguma sugestão? :roll:

Pesquisa então sobre desenvolvimento costas (mesmo serve pra puxada no pulley costas), prepare pra um supresa...

(e não é das boas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Compare o movimento dos braços da Remada Alta com a Elevação Lateral....

Alguem prestou atenção nisso dito aqui? Achei muito interessante pois nunca tinha analisado os movimentos juntos, sempre achei a elevação lateral um ótimo construtor de trapezio, mas nunca tinha visto desta forma.

Quanto ao desconforto com a barra reta q vc disse Macakito, ja tentou executar a remada alta no Pulley? Pode usar a W do pulley pra este movimento tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o guia de movimentos da musculação, quanto maior a separação entre as mãos na remada alta, maior é o trabalho dos deltóides. Pra focar no trapézio é melhor fazer com a pegada bem fechada.

O guia dos movim. da musc. também indica o pullover como um exercício para peitoral, para abrir a caixa torácica... :roll:

E tem mais algumas coisas que eu tinha reparado, mas não lembro agora...

Mas é um bom livro no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não tem barra W nem no pulley nem livre... eu faço fechado mesmo com intuito de isolar o maximo o trapezio.. talvez eu elimine algum exercicio de ombro e faça ela mais aberta.. vlw

Eu tb não me sinto bem fazendo remada alta com barra, acabei parando de fazer mesmo pq faço terra e militar press que pegam trapézio, está desenvolvendo bem.

Já tentou fazer remada alta no pulley baixo??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...