Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendedor Clark, sumiu....


Lucasman

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

que paga pau? vai ler meu post direito eu falei que cmg nunca deu merda.

é assim é que eu me recordo tbm do topico anterior que o mlk reclamando desde lá tu tá sempre tentando da uma amenizada ,tenta justifica.blz contigo nunca deu merda .até pode se uns dos poucos que pode elogiar o cara seja vc msm .mais é o seguinte o papo foi reto p geral msm . eu usei o teu ultimo post justamente só p tocar na ferida msm de geral q tá defendendo ou pelo menos da a entender que isso é normal .

po mais enfim não to afim de causar polemica afinal das contas o bagulho nem é meu .leva a mal não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza devem estar querendo abafar as demoras que ele tem nas entregas.

atrasar 01/02 semanas tudo bem, mas 03/04 meses ai é sacanagem.

Quais são as desculpas dadas por ele?

Se realmente for verdade estes atrasos todos, acho que os moderadores tinham que bani-lo daqui, pois a única coisa que o fórum não precisa é caloteiros.

Vamos esperar mais mensagens pra ver no que vai dar.

e vamos ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atrasos pelo menos da minha parte são inteiramente verdadeiros ... conheço o oozaru sei q ele é amigo do clark, eu tb conheço o clark ... até imagino q ele naum va da balão em ninguem ... o problema é q essas demoras enchem o saco ...

Eu estorei ja ... ele me falo q amanha (18/11) ele me devolve o dinheiro ... vamos ver se ele cumpre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei com ele, ele disse que sexta vai pra casa pq ta na casa dos pais dps do problema de saude e vai entrar no msn.

bom mesmo, falei com o lucas hj, oque efetuou a compra e realmente ele nao deu noticias ainda, mas a irma dele como disse la em cima, falou que ele estava com um problema de saude etc, mas isso nao quer dizer que ele nao possa mandar ninguem enviar etc... MAS dessa vez é compreensivel né, o cara estava mal :S

e caloteiro ele nao é, sao casos e casos, nao podem julgar sem saber dos fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi resolvido ?

Posso fechar o tópico ?

Pessoal não aprende mesmo :D:lol:

rsrs mais um !

bom aparentemente não tem nada resolvido não . parece que o rapaz ainda não recebeu o produto e outro ainda aguarda receber o dinheiro de volta. creio que o problema só será resolvido depois que o cara resolver essas paradas aí . mais po deixa aberto p agente ve o final desse desenrolo! mais enfim é só sugestão! mais eu acho mais etico da tua parte deixa aberto até que os problemas estejam resolvidos!

mais mudando de assunto não é ironia da minha parte não . é duvida msm ! o que vc quis dizer com "o pessoal não aprende msm " serio não entendi ! seria alguma dica ou coisa do tipo p lidar com problemas assim de outra maneira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...