Jump to content
Sign in to follow this  
Lucasman

Vendedor Clark, sumiu....

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera, sou o pedro amigo do lucas...

Entao, ja fiz um topico sobre ele, e tal

Do sumico dele etc, ai quarta-feira dia 10, a irma dele disse que ele sofreu um problema de saude, e estava no medico, mas quinta ja estaria em casa, e ja enviaria os produtos... E NADA, hj SABADO e nadaaa! parece que ele n tem amigos pra esclarecer tudo isso....

Me parece que ele acha que é facil conseguir $$ e enviar.... até agora nenhum sinal de vida, me deu um sinal pela irma quarta, e sumiu novamente....

ja faz 1semana e meia que enviei o $$, e nem pros correios enviaram ainda....

Tambem estou aguardando o meu produto ja faz +3 meses ha ha mas relaxa o clark e de confiança ja comprei dele outra vez... e o valor foi bem alto entao e ter paciencia e esperar que nossos produtos vai chegar :D

Eu paguei ja faz mais de 1 mês ... e segundo ele, ja me envio o produto umas 10 vezes mas nunca chega !!!

Pedi para me devolver o dinheiro urgente !!! Vamos ver se com isso ele cumpre, se naum é para acabar mesmo ...

caraca pelos relatos esse cara é super acostumado a fazer isso . putz pensei que fosse um fato isolado . caraca mo vacilão . e vcs falam isso na maior tranquilidade , pelo visto o cara não tem o menor respeito por vcs e vcs ainda acham normal .

qnd ele da mancada ele sempre da brinde mesmo huahua. Comigo ele nunca atrasou, eu tava com uma compra pra fazer ai mas eu cancelei pq eu to precisando da grana uhahua se nao ja tava com encomenda vindo, jack3d+crea+multivit+roupa...

qnd ele da mancada ele sempre da brinde mesmo huahua. Comigo ele nunca atrasou, eu tava com uma compra pra fazer ai mas eu cancelei pq eu to precisando da grana uhahua se nao ja tava com encomenda vindo, jack3d+crea+multivit+roupa...

desculpa cara mais po tem relatode 3 ,4 meses de espera , não da p passar a mão na cabeça não ! po são 3 ,4 meses isso é mto tempo .não me leve a mal mais eu não pago pau pra comedia !

que paga pau? vai ler meu post direito eu falei que cmg nunca deu merda.

é assim é que eu me recordo tbm do topico anterior que o mlk reclamando desde lá tu tá sempre tentando da uma amenizada ,tenta justifica.blz contigo nunca deu merda .até pode se uns dos poucos que pode elogiar o cara seja vc msm .mais é o seguinte o papo foi reto p geral msm . eu usei o teu ultimo post justamente só p tocar na ferida msm de geral q tá defendendo ou pelo menos da a entender que isso é normal .

po mais enfim não to afim de causar polemica afinal das contas o bagulho nem é meu .leva a mal não !

Com certeza devem estar querendo abafar as demoras que ele tem nas entregas.

atrasar 01/02 semanas tudo bem, mas 03/04 meses ai é sacanagem.

Quais são as desculpas dadas por ele?

Se realmente for verdade estes atrasos todos, acho que os moderadores tinham que bani-lo daqui, pois a única coisa que o fórum não precisa é caloteiros.

Vamos esperar mais mensagens pra ver no que vai dar.

e vamos ficar de olho.

Os atrasos pelo menos da minha parte são inteiramente verdadeiros ... conheço o oozaru sei q ele é amigo do clark, eu tb conheço o clark ... até imagino q ele naum va da balão em ninguem ... o problema é q essas demoras enchem o saco ...

Eu estorei ja ... ele me falo q amanha (18/11) ele me devolve o dinheiro ... vamos ver se ele cumpre !!!

falei com ele, ele disse que sexta vai pra casa pq ta na casa dos pais dps do problema de saude e vai entrar no msn.

bom mesmo, falei com o lucas hj, oque efetuou a compra e realmente ele nao deu noticias ainda, mas a irma dele como disse la em cima, falou que ele estava com um problema de saude etc, mas isso nao quer dizer que ele nao possa mandar ninguem enviar etc... MAS dessa vez é compreensivel né, o cara estava mal :S

e caloteiro ele nao é, sao casos e casos, nao podem julgar sem saber dos fatos

O problema foi resolvido ?

Posso fechar o tópico ?

Pessoal não aprende mesmo :D:lol:

rsrs mais um !

bom aparentemente não tem nada resolvido não . parece que o rapaz ainda não recebeu o produto e outro ainda aguarda receber o dinheiro de volta. creio que o problema só será resolvido depois que o cara resolver essas paradas aí . mais po deixa aberto p agente ve o final desse desenrolo! mais enfim é só sugestão! mais eu acho mais etico da tua parte deixa aberto até que os problemas estejam resolvidos!

mais mudando de assunto não é ironia da minha parte não . é duvida msm ! o que vc quis dizer com "o pessoal não aprende msm " serio não entendi ! seria alguma dica ou coisa do tipo p lidar com problemas assim de outra maneira ?

O problema foi resolvido ?

Posso fechar o tópico ?

opa foi mal, rsrs

nao, a praticamente 2 semanas nao consigo fazer contato, diretamente pelo menos... Vamos ver se sexta ele aparece realmente, hehe!

O problema foi resolvido ? Não

Posso fechar o tópico ? Como ainda não foram resolvidos os problemas, o mais sensato e ético seria deixar aberto, mas vc é quem decide.

não entendi o que vc quis dizer???

não entendi o que vc quis dizer???

e pelo visto vão deixar sem entender ! já to ligado que nego tá evitando bombar esse topico !ai pra evitar polemicas e mais visitas nego deixa quieto . adotaram a lei do silencio ! hehehe

solução que é bom para os problemas existentes até agora nada !

rsrs mais um !

bom aparentemente não tem nada resolvido não . parece que o rapaz ainda não recebeu o produto e outro ainda aguarda receber o dinheiro de volta. creio que o problema só será resolvido depois que o cara resolver essas paradas aí . mais po deixa aberto p agente ve o final desse desenrolo! mais enfim é só sugestão! mais eu acho mais etico da tua parte deixa aberto até que os problemas estejam resolvidos!

mais mudando de assunto não é ironia da minha parte não . é duvida msm ! o que vc quis dizer com "o pessoal não aprende msm " serio não entendi ! seria alguma dica ou coisa do tipo p lidar com problemas assim de outra maneira ?

Não é a primeira vez que o usuário Lucasman abre um tópico sobre isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...