Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Pronunciada ?


paulosamsam

Post Destacado

dados Iniciais:

hipertrofia e perder barriga, jah que trabalho sentado a 5 anos e ganhei ela (barriga).

Tenho 68 kg, e 1,75 mts. Peso Gordo.16%. Peso Muscular. 43%.

Treino todos os dias. seg a sex. Um dia A, outro dia B. Segundo o Instrutor da academia... eu estou entre o ectomorfo e o mesomorfo.

Opa e ai galera beleza?

Desculpa mas to criando o topico pq nem sei como começar a procurar sobre isso... se existe algum nome tecnico ou sei lá... emfim..

to treinando fazem 1 mes... o q ta mt legal... resultados comelaram s surgir... ok!

a poko tempo começei a dar a perceber que tenho uma barriga pra frente... tipo homem gravido... tipo 3 meses e gravidez... huaehua claro... isso só acontece quando relaxo 100% a barriga... sem forçar sem nda... me falaram que é só questão de fortalecer os musculos do abdomen que em poko tempo isso é resolvido... mas tipo num sei nem como começar a pesquisar sobre isso... nome... e etc... isso num tem nda a ver com a proteina ou sei lá... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

fica complicada uma hipertofria com vc querendo perder barriga . pq p perder barriga vc vai ter que fazer mto exercicios aerobicos e consequentemente vai perder gordura e massa tbm . porém uma boa alimentação pode ajudar e mto .va na parte de nutrição e veja uma boa dieta . com uma boa alimentação, exercicios pesados focando hipertofria e abdominais já vão te ajudar mto . ai depois que vc pegar um tamanho desejado , ai vc começa uma dieta e uma serie de exercicios p definição .

sobre o tipo de barriga que vc tem eu não sei a diferença . p mim barriga de chopp, barriga de gravida ou barriga seja lá do que for . p mim é tudo a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser estomago alto... pesquisa no google.. existem exercicios q prometem afinar a cintura,exemplo o stomatch vaccum... se eu soltar a barriga ela tbm fica enorme mais eu sempre faço qualquer coisa com ela contraida pra mim é normal asim só sinto encomodo quando eu relaxo a musculatura abdominal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a poko tempo começei a dar a perceber que tenho uma barriga pra frente... tipo homem gravido... tipo 3 meses e gravidez... huaehua claro... isso só acontece quando relaxo 100% a barriga...sem forçar sem nda...

vc eh gordo ou nao??? se for gordo(é o que axo) entaum deve ser akela velha barriga de choop.

se naum pode ser estomago alto(acredito que naum seja, pois eh difere de barriga de gravida.)mas sem ver fica dificil...

me falaram que é só questão de fortalecer os musculos do abdomen que em poko tempo isso é resolvido...

se tiver gordura nessa regiao sinto inforar que naum eh bem assim, naum eh pouco tempo, c vai ter que perder essa gordura, vai ter que hipertrofiar essa regiao e isso naum acontece de uma hora pra outra, ok?!

meu amigo

reveja sua alimentação, corte frituas,doces,refrigerantes, manere no choppin

abçs e boa sorte

naum eh bem assim, claro que algumas frutas tem bastante frutose, mas muitas tem diversas substancias necessarias para o nosso corpo, naum so as frutas mais alguns tipos de alimentos que se fossem devidamente pesquisados pouparia gastos com suplementos. naum estou dizendo que suplemento eh ruim ou desnecessario so que muitas pessoas trocam refeiçoes por suplementaçao discaradamente e muitas vezes nem necessitam dos mesmos onde uma refeiçao regulada supriria as necessidades. isso acontece principalmente no verao!

gordura eh necessario, açucar, proteina, calcio e segue a lista, o grnde problema eh o consumo exagerado.

eh fato que a falta de gordura no corpo humano h taum prejudicial quanto excesso.

agora naum vai se entupir de gordura, frutose, açucar e tudo mais e dizer que fui eu q indiquei... eh so pra representar a importancia dos mesmos e lembrar que a godura, açucar e tal naum saum ruins e sim o uso exacerbado que fazemos deles, ou seja, a culpa eh nossa, naum deles rsrsr

só pra descontrair...

essa semana uma novato(pre naum chamar de frango...) chegou pra mim falando que o pessoal indicou pra ele tomar QUERATINA e ele estava querendo comprar e querendo saber pra que servia...

ae falei:

"QUERATINA eh muito bom pra cabelo agora se você quiser tomar creatina..."

resumindo, aceitaum tudo sem saber pra que serve sem ao menos saber o nome, so querem resultados... se indicarem merda em pó dizendo que eh bom...ja viu neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh gordo ou nao??? se for gordo(é o que axo) entaum deve ser akela velha barriga de choop.

se naum pode ser estomago alto(acredito que naum seja, pois eh difere de barriga de gravida.)mas sem ver fica dificil...

se tiver gordura nessa regiao sinto inforar que naum eh bem assim, naum eh pouco tempo, c vai ter que perder essa gordura, vai ter que hipertrofiar essa regiao e isso naum acontece de uma hora pra outra, ok?!

naum eh bem assim, claro que algumas frutas tem bastante frutose, mas muitas tem diversas substancias necessarias para o nosso corpo, naum so as frutas mais alguns tipos de alimentos que se fossem devidamente pesquisados pouparia gastos com suplementos. naum estou dizendo que suplemento eh ruim ou desnecessario so que muitas pessoas trocam refeiçoes por suplementaçao discaradamente e muitas vezes nem necessitam dos mesmos onde uma refeiçao regulada supriria as necessidades. isso acontece principalmente no verao!

gordura eh necessario, açucar, proteina, calcio e segue a lista, o grnde problema eh o consumo exagerado.

eh fato que a falta de gordura no corpo humano h taum prejudicial quanto excesso.

agora naum vai se entupir de gordura, frutose, açucar e tudo mais e dizer que fui eu q indiquei... eh so pra representar a importancia dos mesmos e lembrar que a godura, açucar e tal naum saum ruins e sim o uso exacerbado que fazemos deles, ou seja, a culpa eh nossa, naum deles rsrsr

só pra descontrair...

essa semana uma novato(pre naum chamar de frango...) chegou pra mim falando que o pessoal indicou pra ele tomar QUERATINA e ele estava querendo comprar e querendo saber pra que servia...

ae falei:

"QUERATINA eh muito bom pra cabelo agora se você quiser tomar creatina..."

resumindo, aceitaum tudo sem saber pra que serve sem ao menos saber o nome, so querem resultados... se indicarem merda em pó dizendo que eh bom...ja viu neh?!

Haha malz.... eu quis dizer frituras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...