Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g de Creatina por dia durantre dois meses da problema?


erbtu

Post Destacado

Colega é o seguinte . essa quantidade estipulada de 3g foi resultado da encheção de saco e burrice que a ANVISA , que acho um lixo de instituição , que proibiu a creatina por muitos anos aqui no brasil fazendo com que ficassemos a anos luz dos outros paises em se tratando de suplementos. tome bastante agua , isso é importante . varia muito de organismo para organismo . minhas primeiras doses de creatina eu passava ate mal com o tempo sossegou. hj tomo em media 5 a 10grm junto com glutamina e olha que tenho 37 anos já. sem contar a creatina que uso que esta no conteudo do no shotgun da vpx que essa sim eu recomento . quando tomo no shotgun eu deixo de lado a creatina monohidratada , somente tomo no pos treino . abraços!

disse tudo...

e repetindo...entre 3 a 5 g é só como margem de segurança (pela a porcaria da ANVISA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou usando manipulado!

Hoje, sexta-feira 19/11/2010, faz uma semana que estou usando. Minha prima é gerente da farmácia de manipulação e conseguiu para mim 60 pacotinhos de 3g cada. Estou fazendo um shake com 250ml de água, 5 colheres rasas de maltodextrina, 1 scoop de whey da ON e 3g de creatina manipulada. Somente no pós-treino.

Em uma semana consegui quase 2kg. Pesava 70kg e agora estou com 72! A três meses estou fazendo musculação e essa semana foi minha maior evolução!

2kg em uma semana é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, só agua

concordo... :D:lol::lol::lol:

mano...em uma semana vc conseguiu ganhar 2 quilos de massa magra? como conseguiu isso? me passa a receita...rsrsrsrs

tem que ver se vc não ganhou 2 quilos de gorduras...

e sinto em diser que dentro do nosso organismo consiste em 1quilo de bolo fecal...então reduz para 1 quilo esse seu peso aí...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

malhação mano consiste em 2 coisas...dedicação e paciência...

as vezes vc está bem bombado...e depois vem um resfriado...e começa a perder aquilo que vc ganhou...e aí...paciência...malhar de novo...

3 meses malhando...vamos ver se em um ano vc conseguu ganhar pelo menos uns 3 a 4 cm de braço

fui...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...em uma semana vc conseguiu ganhar 2 quilos de massa magra? como conseguiu isso? me passa a receita...rsrsrsrs

tem que ver se vc não ganhou 2 quilos de gorduras...

Não não... Eu não disse massa magra! Eu disse 2kg!

Sei que é água, só não sei se esse aumento está dentro do normal...

Gordura não é. Tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...