Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g de Creatina por dia durantre dois meses da problema?


erbtu

Post Destacado

Lembrando que a maioria usa 5g/dia, enquanto eu estou usando 3g/dia. Estou seguindo a recomendação da ANVISA por via das dúvidas.

a anvisa é uma droga de instituição...pode usar as 5 gramas diárias..mas se preferir 3...que assim o faça (depois desse período de resist~encia que eu disse)

se vc não fizer esse período inicial, vai jogar o seu dinheiro fora, a creatina fora, e vc vai urinar o pouco líquido que tem nos seus musculos..entendeu?

dilata a musculatura primeiro..

vc em 6 meses deve ganhar uns 2 cm de braço a 3 cm no máximo (exagerando, dependendo do seu metabolismo, genética, essas coisas.)...não mais do que isso...depois...usa a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

concordo... :D:lol::lol::lol:

mano...em uma semana vc conseguiu ganhar 2 quilos de massa magra? como conseguiu isso? me passa a receita...rsrsrsrs

tem que ver se vc não ganhou 2 quilos de gorduras...

e sinto em diser que dentro do nosso organismo consiste em 1quilo de bolo fecal...então reduz para 1 quilo esse seu peso aí...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

malhação mano consiste em 2 coisas...dedicação e paciência...

as vezes vc está bem bombado...e depois vem um resfriado...e começa a perder aquilo que vc ganhou...e aí...paciência...malhar de novo...

3 meses malhando...vamos ver se em um ano vc conseguu ganhar pelo menos uns 3 a 4 cm de braço

fui...abçs

OQ? eu com 3 mes de academia ganhei 4 cm de braço e almentei peito uns 3 cm mais coxa uns 2cm tbm somando alimentação + uso de suplementos, como malto, albumina,bcaa e creatina... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu diseaseX

Estou treinando a três meses. Fiz um mês de adaptação.

Minha dieta de segunda a sexta é a seguinte:

5:30 Iogurte com granola > 8:00 no trampo pão com queijo minas (o queijo eu levo de casa) > 11:30 almoço (fornecido pela empresa) > 14:00 no trampo pão com queijo minas > 16:30 iogurte com granola > 18:00 até 19:00 treino > 19:15 malto+whey+creatina com água > 20:30 janta (apenas carne vermelha, de frango ou de peixe) e salada variada > 22:00 dormir.

Dia que não treino misturo whey+creatina com água uma hora depois que tomo iogurte com granola a tarde.

Tomo um comprimido por dia de polivitamínico e minerais da marca Ethika e uma capsula por dia de 1g de ômega 3.

De finais de semana pouca coisa muda. Não bebo nada alcoólico, aliás, nunca bebi. Nunca fumei nada e nunca usei drogas.

Meu treino atual de segunda a sexta:

A B C A B - C A B C A - B C A B C

A = Peito, Bïceps e Abdominal.

Supino Reto no aparelhpo > Supino Inclinado no aparelho > Pec Deck > Rosca Direta na barra "W" > Rosca Concentrada com halter > Abdominal no aparelho com peso puxando com as mãos na altura da cabeça.

B = Costas, Tríceps e Abdominal.

Puxador pela frente > Puxador atrás > Remada Cavalinho > Extensão vertical alternada com halter > Pulley com polia alta > Abdominal deitado com elevação das pernas.

C = Ombros, Pernas e Abdominal.

Desenvolvimento de ombros no aparelho > Elevação frontal alternada com halter > Leg Press 45º > Cadeira Extensora > Cadeira Flexora > Cadeira Adutora > Panturrílha sentado > Abdominal na cadeira Gerva.

Atualmente peso 72Kg, tenho 1.76m e 29 anos.

inclua mais uma alimentação ae por volta das 22h 22:30h e vai dormir la pras 23:00 com proteinas... com certeza vc vai ver o resultado em pouco tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Pessoal da forum anda meio mistico.. fazendo previsoes de quais sao as necessidades de cada pessoa.. mais na boa essa mania das 3g eu realmente queria uma explicaçao, da onde tao tirando isso?

É um SHOW :lol:

TIVE QUE COLOCAR ISSO DENOVO, UHAUHAHUAUHUAUHAAUHAHUAHUA, OS CARAS SÃO MUITO COMÉDIAS! Tem gente aqui fazendo previsões "misticofisiológicas" e eu nem sabia, ó grande sábio oculto e místico do fórum, diga-me qual a minha capacidade diária de creatina! uhahuahuahuauhhauuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OQ? eu com 3 mes de academia ganhei 4 cm de braço e almentei peito uns 3 cm mais coxa uns 2cm tbm somando alimentação + uso de suplementos, como malto, albumina,bcaa e creatina... hehehe

isso aconteceu com vc...e como eu disse é relativo...não que todos ganhem 4 cm de braço....isso varia muitas coisas...metabolismo, alimentação, etc...

eu por exemplo ganhei nos meus primeiros mese só 1,9 de braço...para chegar até os 39,5 que tenho foram mais de 2 anos...

isso varia de acordo com cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIVE QUE COLOCAR ISSO DENOVO, UHAUHAHUAUHUAUHAAUHAHUAHUA, OS CARAS SÃO MUITO COMÉDIAS! Tem gente aqui fazendo previsões "misticofisiológicas" e eu nem sabia, ó grande sábio oculto e místico do fórum, diga-me qual a minha capacidade diária de creatina! uhahuahuahuauhhauuha

ai ai ai...o que dizer sobre esse tópico? já sei...nada!!!

rsrsrsrsrsrs

não acrescentou e nem retirou...

esse negócio de 3 ou 5 g de creatina é relativo..como eu já disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...