Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ter abdominais grandes e traçados?


The Dude

Post Destacado

Caros amigos,

malho há um bom tempo, cerca de 15 anos. Tenho 35. Paro e volto por questões de trabalho, mas estou assíduo de novo há cerca de 5 meses, voltando agora a hipertrofia. Treino 4x8, três músculos por grupo, ABCABC, seis vezes por semana. Como estou acima do peso, entrei numa dieta (agradeçoa as dicas da galera aqui, que me fizeram aprimorar ainda mais o regime). Entrei esses dias, mas sempre li muito o fórum e já vi muita discussão sobre abdominais. Falha minha, reconheço, essa sempre foi uma área negligenciada na minha malhação. Quero corrigir isso o quanto antes e ganhar (melhor seria dizer conquistar, já que nada se ganha de graça em musculação) abdominais definidos. Mas não quero barriguinha de grilo não. Queria abdomem grande e traçado. Não sou um cara alto, mas tenho facilidade para pegar boas medidas. Com 1,73, tenho 41 de bíceps, o que pra minha altura dá um volume legal. Tenho a mesma facilidade ()embora não tenha as medidas) nos demais grupos musculares. Verdade que sempre malhei eles e abdominais não... Enfim, queria saber de vocês, o que eu devo fazer, quantas séries?, priorizando carga?, quantos exercícios?, quantas vezes por semana?

Valeu.

The Dude

1,73

85 kg (em regime, já perdi dois kg em cerca de 15 dias)

PS - tomo suplementação de creatina (5 g dia - já passei da saturação) e Whey Protein da Optimun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Valeu Tarzan, vou colocar eles no dia C do meu treiono ABC, então. É o dia mais leve pro tronco. Treino Perna, ombro e trapézio. Vou colocar ABS no dia. Só pergunto, mais uma vez, quais os exercícios que devo colocar? Há alguma sugestão de exercícios específicos para incluir nesse treino sugerido de três exercícios com 3x15 com o máximo de carga?

Forte abraço e valeu mesmo, cara,

The Dude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...