Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

* PESCOÇO TRAVADO *


MEDEIROS

Post Destacado

Estou c/ o pescoço travado desde ontem. Percebi logo depois do treino da manhã.

Acho que foi na rosca invertida que eu forcei muito e roubei até com o pescoço e as costas.

E agora o que fazer?

não consigo virar p/ direita nem para esquerda que dói p/ burro o pescoço e as costas(omoplata).

ESTOU PREOCUPADO.

ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO?

OUTRA PERGUNTA: GELO OU INFRAFIL?

MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho a coluna ruinzona,meu pescoço trava direto,tenho q estalar pra poder mexer ele

o seu deve ser inflamação,procura num fazer esforço e coloca gelo,porque se for muscular ali,coisa de mau jeito passa logo

vixi meu,de manha principalmente eu acordo travadao,tenho que estala tudo senao nao me mexo,coloca gelo alivia bem viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo grande as vezes acaba saindo alguma coisinha errada.o problema é o seguinte antes de fazer qq coisa vc tem q pesar os riscos e beneficios,te garanto q é melhor ficar churriado por um tempinho do q grandao e todo ferrado e depois nao conseguir malhar direito nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gelo é melhor logo depois q machucou porem depois vc tem q analisar em q fase da recuperacao o corpo esta para saber se vai usar gelo ou calor pq senao vc pode estar piorando muito a lesao.

quiropratico-so faz manipulacao(ossos)

osteopata-manipula ossos e tbm trata tecidos moles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...