Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Lipo 6 Black dbragante


Post Destacado

Pessoal, pretendo começar a tomar o Lipo 6 Black amanhã, dia 17/11/2010. A intenção na verdade era tomar o Lipo 6 normal pq estou muito acima do peso e pelo que andei lendo o Lipo 6 é o melhor pra mim, mas como eu encomendei com um amigo e chegou o Black, vou tomar. Gostaria de saber se já posso começar com 3 cápsulas de manhã e 3 a tarde e se às 3 da tarde pode ser lá pelas 13h30min, que seria meia hora antes do treino.

Ainda não sei quanto eu peso, sempre tive medo da balança, mas deve ser por volta de 115kg... com 1,80 de altura e 20 anos. Estou bem acima do peso. Vou dar uma rápida explicada no meu dia a dia e gostaria que comentassem. Críticas construtivas são sempre boas e fazer o relato tmb vai me ajudar a ter um ânimo a mais.

Acordo às 6h20min, vou para a aula às 7h e chego 11h. Almoço e depois vou pra academia às 14h fazer 20min de esteira andando à 6km/h e 20min de bicicleta. Treino os musculos tmb mas como sou novato nisso e nem sei os nomes não vou escrever aqui. Depois da academia eu não tenho mais nada para fazer. Recebo bolsa de estudos então por enquanto to com tempo livre. Também faço jiu jitsu de segunda e quarta das 11h até às 12h. Sobre a alimentação, é totalmente confusa, como quando sinto fome e o que tem pra comer, isso é algo que preciso urgentemente arrumar na minha vida.

Podem criticar icon_wink.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde pessoal.

Bom, ontem eu não fui na academia, fiquei com preguiça de ir sozinho pois minha amiga num podia ir.

Tomei 1 cápsula do L6B de manhã e 1 antes do treino da academia, sem saber que não ia treinar.

Efeitos colaterais (?): Meu instestino soltou, mas ele nunca funciona direito, então não deve ter sido efeito do L6B.

Hoje pretendo ir treinar, preciso ir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi recomeçar... tomei hoje 2 de manhã e 2 a tarde. Percebi que o suor aumentou, mas tmb senti muita azia de manhã.

Sobre a dieta, cara, sinceramente... esse deve ser o ponto que eu erro. Eu não sei fazer dieta, não sei o que comer e quando comer e quanto comer. Por exemplo, hoje eu almocei 3 pedaços de pizza de frango com mussarela e só. Só comi isso o dia inteiro. Parece que se eu como uma ou duas vezes por dia eu não tenho tanta fome, mas se eu tentar comer pouquinho mas várias vezes por dia, num da...fico com muita fome, já nem sei mais o que fazer.

Vamos ver como vai essa semana, vou pesar amanhã de manhã e depois posto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: 20min de Esteira + 20min de Bicicleta e Musculação...

A única coisa que eu sei da musculação é a Leg Press que eu faço com 230kg...o resto eu nem sei os nomes =P

Efeito Colateral: Nenhum, mas hoje eu não ia treinar, então jantei, mas dai fiquei com a consciência pesada e fui... resultado: Dor de estômago.

Não pesei hoje, vou pesar amanhã para ver como esta indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...