Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Flood


Tarzan

Post Destacado

Olá galera, estou no meio do pote de White Flood, resolvi fazer este relato pois acredito q será importante pra futuras consultas. Bom, tenho usado ele no Pré treino de barriga vazia.

Na primeira semana de uso senti apenas os colaterais, nada na academia. Sentia um formigamento no corpo logo após a ingestão, depois do treino sentia enjoos e até redução de apetite, fora o gosto de adoçante q perdura na boca.

Na segunda semana, (a que estou agora), senti aumentar a disposição para treinar logo na segunda feira, uma grande redução no tempo de descanço tbm apareceu, não vou dizer q aumentou a vontade de treinar pq isso eu tenho de sobra. Na quarta-feira o aumento de força deu as caras e aumentei a carga em todos os exercicios, o mesmo aconteceu na quinta.

Tento não me influenciar pela propaganda, por isso só resolvi iniciar o relato agora que estou realmente vendo o produto funcionar.

Estarei apartir de agora relatando o uso diario do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sexta-feira, treino de costas. Após o consumo do WF vem o formigamento e hj deu até calafrios. Fui treinar a mil, comecei com a barra fixa pegada aberta, puxada no pulley pegada fechada, remada curvada e pull over. O descanso foi de 30 a 45seg por série, a recuperação ta ótima, a força ainda ta na ativa. E apesar do tempo de descanso ter sido menor e as cargas mais altas, saí do treino inteiro, o que não gosto, pois não da aquela impressão de dever cumprido. Mas sei que foi um bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, to acompanhando... to interessado nele pro ano que vem. To entre ele e NO Xplode... vamos ver.

Tá mandano creatina junto?

E já tinha usado NO antes??? É um barato esse negócio de terminar o treino inteiro cara, eu me sentia assim tb com o Jack3d, só tive um pouco de problema pra pegar no sono pq eu tomava de noite por volta das 21:00h.

Tá tomando esse horário tb??

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu trabalho em horario de turno, um periodo de dia e outro a noite, então meu horario de suplementação varia de acordo. E man, vou começar uma creatina hoje, acredito q seria o certo vir com ela desde o inicio.

Bom, fiquei 3 dias sem treinar por motivos operacionais, retornei hj. O treino foi de biceps+triceps, pesado e bom de executar, e mais uma vez saí inteiro da academia. Porem não fiz Bi-sets neste treino.

Sintomas: o formigamento na pele ja virou rotina, a disposição pra treinar aumentou portanto o periodo de descanso esta bem curto, a força aumentou mais um pouco. Porém ao término do treino deu uma dor de barriga incrivel, mas deu tempo de chegar em casa.rsrsrsrs

Amanhã vou treinar com um parceiro de treino carga pesada, o objetivo é poder acompanhar a loucura do cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi treino de ombro e pernas, tudo normal com a suplementação, formigamento na pele, disposição, intervalos menores entre as series, tudo OK.

Desta vez saí do treino quebrado, ombro só foi começar a dar sinal de que foi treinado agora a noite, mas as pernas foi de imediato, o treino foi tenso e pesado, fui pra casa sentindo ansias de vomito.

To gostando do produto, as veias estão mais saltadas e a aparencia melhorou, parece q estou mais rasgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj treinei peito e biceps, o treino foi bem pesado e mais uma vez saí inteiro da academia. Na parte da tarde comecei a sentir o peso do treino.

Sobre o WF manteve o formigamento, a força se manteve como no ultimo treino de peito e a disposição para treinar aumentou, é engraçado como logo após o uso a disposição aumenta, saí de casa me sentindo o Tarzan mesmo... rsrsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terminei o pote esta semana.

Conclusões: Ótimo suplemento.

Iniciei este suplemento por achar q me encontro na limitação genetica, então me basiei apenas na aparencia e nas medidas de braço. Fiquei sim com uma aparencia mais seca e ganhei pouco mais de 1cm de braço, coisa q não acontecia a algum tempo, e aumentei meu peso em 2kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, algumas dúvidas...

Qual a dosagem que tomasse durante todo o uso?!

Ja tomasse outro No?! Se já, fazendo uma breve comparação quem tá na frente e porq?!

Descupa a mini- entrevista aê, brother, mas sempre gosto de saber do historico de suplementos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo as perguntas.

1- Qual a dosagem que tomasse durante todo o uso?!

Respeitei o que vem pedindo na embalagem, tomei 2 scoops com 800ml de agua +ou- 30m antes do treino;

2- Ja tomasse outro No?! Se já, fazendo uma breve comparação quem tá na frente e porq?!

Sim ja usei outro NO, foi o NOXI2 da Arnold Nutrition. Gostei muito mais do WF pois ele é muito mais efetivo no uso. Com o NOXI2 tive melhora no rendimento tbm, porem perto do WF é insignificante. Cara quando começa o formigamento na pele dá a impreção q vc vai explodir, no inicio da uma pressão na cabeça tbm, e digo q estes e outros "colaterais" do WF dão a nitida impressão do funcionamento do produto. Pode ser psicologico acreditar nos "colaterais", mas o psicologico é tão importante quanto o fisico!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...