Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, galera.

Venho aqui fazer um breve relato sobre o uso do Lipo 6x.

Tenho 20 anos de idade, 1,80m de altura, bf ???, biceps 27 reto ( hoje 32 reto ) e 30 flexionado ( hoje 35 flexionado ), peito 99 ( hoje 104 ), cintura ??? ( hoje 86, ainda CRITICO AIUAUIAHUAI ), peso 81 ( hoje 73 kilos ).

Lá vamos nós:

Treino basicamente a 4 a 5 meses

Treinamentos de segunda a sexta ( seg/ peito e triceps, abdominal) (ter/ costa e biceps, corro) (quar/ ombro e trapézio, abdominal) (quinta/ perna e anti braço, corro) (sexta/ aerobico+abdominal) (sab e dom descanso)

Sobre o Lipo 6x:

Utilizo a quase 1 mes, deve restar uns 8 a 6 dias para o término das caps.

A perda de peso foi parcialmente magica, sei que não foi o milagroso lipo 6x, até porque tomar e não partir de você mesmo o esforço fisico, não adianta nada. Perdi meus 8 kilos em 22 dias de treino utilizando o lipo 6x. Já tive obesidade, quando criança, com meus 14 anos tive meus 96 kilos, então tenho excesso de pele e gorduras localizadas e estamos a batalha para perdê-las.

Tive e ainda tenho MUITA insonia, tomo pela manha 30 min antes de qualquer refeição da manha e 6 horas antes de dormir, é ai que complica.

Perdi bastante o apetite, sede cresceu mais ainda, devo tomar hoje em torno de 4 a 5 litros por dia.

A quantidade de comida dimiuniu de fato a dieta, não está sendo nada balanceado, apenas diminui a quantidade, evito fritura e godura, mas nada com peito de peru, pão integral, nada disso.

Não consigo comer muito mais, parece que fico de barriga cheia como se estivesse comido um boi.

Queria ter feito um relato melhor aqui, dias e dias dizendo certinho tomando o lipo 6x, mas tive problemas familiares e pessoais que não deu para efetuar o topico de forma correta.

Mas o lipo 6x me ajudou bastante em relação a isso, perda de peso, mas não senti ganho de energia, aquela explosão de como outros falam, senti uma recuperação e um folego maior, mas nada como declarado.

Acabando agora, irei utilizar creatina universal 400g+ albumina, pensei em utilizar o m-drol, mas prefiro manter meu peso e ver no que da futuramente os resultados sem o lipo 6x.

Se alguem tiver alguma duvida, pode perguntar.

Fotos eu irei postar do antes e depois, acho que tenho algumas fotos aqui.

abraços a todos!

Recomendo muito o uso do lipo 6x

Postado
Boa tarde, galera.

Venho aqui fazer um breve relato sobre o uso do Lipo 6x.

Tenho 20 anos de idade, 1,80m de altura, bf ???, biceps 27 reto ( hoje 32 reto ) e 30 flexionado ( hoje 35 flexionado ), peito 99 ( hoje 104 ), cintura ??? ( hoje 86, ainda CRITICO AIUAUIAHUAI ), peso 81 ( hoje 73 kilos ).

Lá vamos nós:

Treino basicamente a 4 a 5 meses

Treinamentos de segunda a sexta ( seg/ peito e triceps, abdominal) (ter/ costa e biceps, corro) (quar/ ombro e trapézio, abdominal) (quinta/ perna e anti braço, corro) (sexta/ aerobico+abdominal) (sab e dom descanso)

Sobre o Lipo 6x:

Utilizo a quase 1 mes, deve restar uns 8 a 6 dias para o término das caps.

A perda de peso foi parcialmente magica, sei que não foi o milagroso lipo 6x, até porque tomar e não partir de você mesmo o esforço fisico, não adianta nada. Perdi meus 8 kilos em 22 dias de treino utilizando o lipo 6x. Já tive obesidade, quando criança, com meus 14 anos tive meus 96 kilos, então tenho excesso de pele e gorduras localizadas e estamos a batalha para perdê-las.

Tive e ainda tenho MUITA insonia, tomo pela manha 30 min antes de qualquer refeição da manha e 6 horas antes de dormir, é ai que complica.

Perdi bastante o apetite, sede cresceu mais ainda, devo tomar hoje em torno de 4 a 5 litros por dia.

A quantidade de comida dimiuniu de fato a dieta, não está sendo nada balanceado, apenas diminui a quantidade, evito fritura e godura, mas nada com peito de peru, pão integral, nada disso.

Não consigo comer muito mais, parece que fico de barriga cheia como se estivesse comido um boi.

Queria ter feito um relato melhor aqui, dias e dias dizendo certinho tomando o lipo 6x, mas tive problemas familiares e pessoais que não deu para efetuar o topico de forma correta.

Mas o lipo 6x me ajudou bastante em relação a isso, perda de peso, mas não senti ganho de energia, aquela explosão de como outros falam, senti uma recuperação e um folego maior, mas nada como declarado.

Acabando agora, irei utilizar creatina universal 400g+ albumina, pensei em utilizar o m-drol, mas prefiro manter meu peso e ver no que da futuramente os resultados sem o lipo 6x.

Se alguem tiver alguma duvida, pode perguntar.

Fotos eu irei postar do antes e depois, acho que tenho algumas fotos aqui.

abraços a todos!

Recomendo muito o uso do lipo 6x

obs: esqueci de mencionar, dormencia no corpo, as vezes coração acelera, a dormencia foi mesmo de noite, antes de dormir e mais no dedos das mãos, ficava formigando, muita das vezes na hora dos treinos também.

Postado

Olá a todos..

Tenho 23 anos e faço exercicios desde os 14 anos. Não regularmente, geralmente paro uns 6 meses, depois volto... Na ultima vez fiquei parada 7 meses e voltei a duas semanas (Com uma dieta legal). Não sei quase nada sobre suplementos. Ja tomei CLA + BCAA, e não obtive nenhum resultado em redução de gordura (Também não mudei a dieta, confesso) e há 3 dias comecei a tomar Lipo 6x. Tenho um corpo legal mas muita gordura localizada nas pernas e abdomen que não acabam nunca.. 1,70m e 62,6kg (Pesados no 1 dia).

Minhas medidas:

99cm - quadril

70cm - cintura

85cm- abdomen

Coxa - +-49cm (Ta anotado la em casa, nao lembro direito)

Treino 5 dias por semana por aproximadamente 3h (Porque tem muita aula como jump, spinning, gluteos, e a musculação ainda (30min) etc).. O foco agora é perder gordura e deixar o abdomem definido. Detalhe: Tenho gastrite (Fortissima) e refluxo. Semana que vem vou a uma nutricionista.

Segue relato desses 3 dias:

1. dia

8:30h - Café-da-manha (Quis tomar Lipo6x depois pra ver o que ia sentir no estomago)

10:30h - 1 Lipox

12:30h - Almoço

16:30h -1 Lipo 6x

17:30h - Lanche da tarde

18:00h as 20:00 - ACADEMIA

21:00h - Não resisti, fui ao cinema e comi pipoca (hehehe)..

Efeitos colaterais: Senti muito enjoo, muito mesmo.. Quase não almocei.. Refluxo atacado..Na aula de Jump suei muito mais que o costume, mas não deu tanta energia.. Durmi normalmente.

2. dia

8:30h - 1 Lipo6x

9:00h - Cafe-da-manha

10:30h - 1 pera

12:15h - Almoço

16:30h - Lanche da Tarde

Como ia para academia mais tarde, deixei para tomar Lipo6x mais tarde tbm mas esqueci..rsrrs

19:00h as 20:30h - Academia

21:00h - Jantar (Não deu para segurar e comi um pokinho de macarrão com atum.. Me senti culpada)

Efeitos colaterais: MUITO ENJOO NOVAMENTE, vontade de vomitar, Intestino ta a todo vapor, energia nenhuma no treino (Mas esqueci de tomar a segunda dose ne).. A noite deu enjoo de novo, quase quis desistir..

3. dia

9:00h - Cafe-da-manha

10:00h - Lipo 6x (Passados 15min ja voltou enjoo)

12:15h - To indo almoçar..

Amanha conto o resto do dia..

Gente queria opinioes se esse enjoo é normal, não to sentindo dor de gastrite mas muita vontade de vomitar e colica intestinal.

Preciso de estimulo para não desistir.. rsrsrs..

Postado

Também tive enjoo nos primeiros dias, ao longo do tempo, ( comigo foi assim ) Seu organismo ira acostumar e irá passar a inibição de fome compulsiva, hoje se eu comer o que eu comia antes, ai sim me da vomito e enjoo, logo hoje que estou comendo pouco, já estou totalmente satisfeito e parece que de barriga cheia.

Mas ao quesito força e energia, não tive também, momento algum.

Como dito, já percebi que menos de 72 não da pra ficar. Estou a dias no mesmo peso de 72 kilos e isso vem sido bem satisfatorio, pois percebo as definições, mas as gorduras localizadas e malditas, pernamecem.

Estou atuando direitinho nos exercecicios e sem nenhum preguiça, mas nada é magico então ao longo do tempo, os resultados serão bem agradeveis e sim visiveis literalmente.

Aconpanhando também aqui seu relato. O meu está pra acabar, mas de 81 pra 72 kilos, puts, estou muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...