Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL


bruno miojo

Post Destacado

Mano,

Pela ANVISA talvez tenha passado.. mas talvez volte.. o normal é parar primeiro na anvisa e depois na receita.. mas acho que nada impede de voltar pra anvisa..

Pra pagar é susse.. vc vai receber um aviso dos correios em casa e vai ter que ir numa agência buscar a encomenda e pagar.. o pagamento tem que ser em dinheiro...

o foda é que vc pode ser bitributado em ICMS.. que foi o que aconteceu comigo.. dobrou de preço hahaah

Eita, se dobra o preço eu vo ta ferrado, ! ainda mais tem que ser avista. Digamos que se isso acontecer comigo vo fica um bom tempo sem compra

suplementos ! ja to grande, agora é só manter na base do whey ;D

vlw galera ! vlw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ae pessoas, entao ja tive sucesso em 4 encomendas da bb.com, ganhei coragem e fiz mais 3 pedidos vamso ver no que ai dar, vou relatar tudo o que acontecer, a unica coisa q acho estranho e q nunca consigo o rastreamento aqui do brasil, mas importante e que sempre chega! enfim, e isso ae, ate breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ae pessoal... entao venho fazer o terceiro relato sobre a bb.com mais uma vez encomenda entregue sem taxas e sem receita ja fiz 5 encomendas com sucesso e tem 3 estao pra chegar!!

pessoal reclama do bb.com por causa da embalagem chamar atencao e tal, mas como nao se mexe em time que esta ganhando, nao vou mudar de site, pelo contrario, recomendo d++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, fiz um pedido e a parada ta desse jeito ai ó:

Tracking History Date Time Location Activity

7/21/2011 12:27 PM GERMANY ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY

7/16/2011 11:59 PM PT Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

7/15/2011 09:21 PM PT Carson, CA PROCESSED

7/12/2011 01:45 PM PT Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY

Será que a parada ta indo certo?

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...