Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheys e custo benefício


beschlemper

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu iria e vou de top whey. é de confianca sim sobre o bcaa deles nao conheco.

eu nunca usei o bcaa da probiótica não...dei uma olhada na composição dele e achei fraquinho...

o da max titanium o bcaa é bonzinho..mas tem melhores...

o melhor bcaa na minha opinião nacional é da absolute...contem mais de 1300 de leucina para 941 de isoleucina e 941 de valina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse BCAA da absolute pareceu bem bom mesmo, só não sei se confio tanto no corpoperfeito.com pq vi mta reclamação.

E o BCAA q tem no site do fernandows??? Tem uma concentração BIZARRA de tudo,a chei estranho, não sei se é confiável tb.

E valeu pela ajuda aí galera!

poxa. mano...esse bcaa eu compro em lojas do rio de janeiro do mundo verde ou no shopping da saúde que tem por aqui...

para mim...o absolute é o melhor...um pote com 200cápsulas está em torno de 80,00...mas tem com mais cápsulastb e com menos tb...aí depende de quanto vc pode pagar...esse de 200 dura mais de 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for levar o max titanium...ou o total whey ou o top...minha recomendação é que vc leve esse bcaa aqui da absolute...além de ser um bom whay...por causa de uma boa porção de proteína...e o custo x benefício dele ser tb bom...vai se surpreender com a cadeia ramificada de aminoácido que nele compôe...principalmente a leucina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse BCAA da absolute pareceu bem bom mesmo, só não sei se confio tanto no corpoperfeito.com pq vi mta reclamação.

E o BCAA q tem no site do fernandows??? Tem uma concentração BIZARRA de tudo,a chei estranho, não sei se é confiável tb.

E valeu pela ajuda aí galera!

que que tem de bizarro no bcaa do fernandwos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a concentração é muito grande, muito maior q qq BCAA normal. Olha aí:

Porção: 3g (6 cápsulas de 500mg)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Vitaminas B6 1,3 mg

Leucina 1230 mg

Isoleucina 870 mg

Valina 870 mg

A concentração é maior q qq outro q tem por aí, será q essas informações são reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano eu tava olhando aí o site do fernandows olhei tb essa proteína ---------------> http://www.fernandows.com.br/produtos/w ... index.html

monstrona ela,nem carboidrato tem pra se considerar,e ainda tem BCAA na proteína e é muito barata,fiz um tópico com isso quero ver se alguém já usou e se é foda mesmo,se for é um ótimo custo x benefício vou comprar de penca.

a concentração do BCAA é muito bizarra mesmo,cavalona nunca vi assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...