Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato COMPLETO do OxyElite PRO com Whey


Post Destacado

Olá pessoal, primeiro de tudo sou novo aqui, estou começando meu relato hoje e irei escrever aqui até o fim.

Vamos ao que interessa:

idade: 20

altura: 1,80

peso: 81,900

Meu personal fez uns exames para tirar as medidas, e disse que meu peso ideal é entre 74,75 kilos... e como estamos no verao quero conseguir isso rapido, fazendo bastante aerobicos e com uma boa dieta. Voltei pra academia faz 2 meses, mais nao estava levando muito a sério, ia só quando queria. Mais ae começei perceber que eu estava engordando e resolvi levar a serio.

Quando eu morava no eua eu comprei uns produtos antes de vir embora pra ca, e dexei eles no guarda-roupa, eles sao: OxyElite Pro, Hydrazide e MegaMen... pra que serve o Hydrazide e o MegaMen ? alguem ja tomou ?

ENTAO, alem de tomar o OxyElite Pro, quero tomar tb Whey Protein e Malta.... mais a duvida é a seguinte. Como quero imagrecer, devo tomar o Whey e a Malta antes ou depois do treino ? e quantas vezes por dia ?

Hoje o treino foi assim:

9:00am: tomei 1 cap. de OxyElite Pro

9:20am: 3 bolaxas agua e sal

9:30am: fui malhar, 30 minutos correndo na esteira, e treinos de perna hoje. Nao forçei nada, botei pesos rasoáveis.

13:00pm: 2 colheres de arroz e 2 de feijao.

Ai pretendo comer 1 barra de cereal as 15:00pm, as 18:00pm tenho que tomar a segunda cap. de OxyElite Pro, e pretendo fazer uma caminhada depois disso, pra dar uma ajudada.

COLATERAIS: Por inquanto me sinto animado... Fui dormir as 3 da manha, acordando as 8 e meia... me sinto animado, sem sono e sem canseira. Nao sei se é do Oxy ou eh psicológico, mais estou animado. VAMO QUE VAMO.

Até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Pessoal uma duvida aqui.

WHEY E MALTO

OU

WHEY E DEXTROSE?

preciso tomar Whey depois do treino, mais eh melhor eu tomar com MALTO ou DEXTROSE?

LEMBRANDO: NAO QUERO ENGORDAR E NEM FICAR BOMBADO, quero apenas perder uns kilos pra depois da uma definida. Qual dos 2 é o melhor pra mim?

Obrigado, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...