lhp Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 Eu tava lendo "poraí" uma proteína que diziam ser muito boa e muito barata... daí pesquisei e achei essa da FERNANDOWS. ela nem tem quantidade significativa de carboidratos,pelo que eu li tem até BCAA,alguém conhece e pode me dar uma dica?será que o preço no site tá errado?tá falando que tá 36 reais e pelo que eu vi essa proteína é muito boa,aguardo ansioso!
oozaru Postado 23 de novembro de 2010 Postado 23 de novembro de 2010 é bom, só pesquisar que tem bastante topico falando dele. fisiculturismo 1
Nen_tds Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Acho que vale o custo benefício.
Décio Paiva1338434563 Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Já to planejando comprar uns 3kg para quando eu entrar em cutt. Vai quebar um galhão no lanche da faculdade. Dizer ser muito bom os produtos dele.
Gutierrez_RJ Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 Po cara...fernandows é o que há de melhor..pode confiar!!! ótimo whey ...
Rodrigo_doca Postado 24 de novembro de 2010 Postado 24 de novembro de 2010 eu só queria saber se alguem já mando p analise p saber se realmente o que tá nas informações nutricionais bate com o produto msm . pq isso é piratão , nenhum orgão fiscaliza o processo de preparo,higiene enfim de tudo
lhp Postado 25 de novembro de 2010 Autor Postado 25 de novembro de 2010 pelo que eu li e ouvi de colegas e pessoas que já usaram,a proteína do fernandows é nota 10,fiz o tópico mesmo pra saber essa questão que vc disse sobre a higiene,e pra ver se batia mesmo os números,mais como a maioria que conheço e que usou disseram que é ótima a proteína...vou ver se vou comprar uma penca logo pra quando eu começar o cutting!
OHerc Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Simplesmente é o cara que descobriu o processo e produz sem toda a propaganda das outras marcas e com produção nacional, o que facilita o preço. Já usei um whey deles gostei e já vou comprar mais 2. (Sem contar custo x beneficio e que não tem sabor) Abraço.
OHerc Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Só que agora é Growth Supplements: https://www.gsuplementos.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora