Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO x EXAME TOXICOLÓGICO


xlatinho

Post Destacado

Olá caros, tenho uma dúvida importante, não sei se alguem poderia me ajudar, se existe algum bioquímico aqui...

Passei em um concurso público e neste é cobrado o exame toxicológico para as seguintes substãncias

20.1.4.1. Laudo de exame toxicológico com resultado negativo para maconha e derivados, cocaína e derivados, opiáceos, "ecstasy" (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP), realizados a partir de amostras de material biológico (cabelos, pelos ou raspa de unhas) doados pelo candidato, com janela de detecção mínima de 180 (cento e oitenta) dias. No corpo do laudo deverão, obrigatoriamente, constar informações sobre a cadeia de custódia, com os seguintes campos (no mínimo): identificação completa e assinatura do doador (inclusive com impressão digital); identificação e assinatura das testemunhas da coleta; identificação, credencial e assinatura do responsável técnico pela emissão do laudo.

Ocorre que eu vou ter que fazer um teste físico, eu já malho á algum tempo, sempre pratiquei atividades físicas e já tomei diversos suplementos, mas estou a algum tempo somente no weyprotein e nesse momento necessitava de algo pra dar mais energia e resistência para os treinos...

Andei pensando em algum therma pro sem efedrina ou até mesmo na novidade Jack3d.. só que estou com medo de algum suplemento cair no exame..

Alguem tem algum conselho a me dar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...