Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M DROL


Post Destacado

Bom pesoal, decidi começar um ciclo com o m drol ha 2 dias.

Meu esquema de suplementação do m drol vai ser assim :

Semana 1: 10mg todos os dias. (1 cap. 21h).

Semana 2: 20mg todos os dias. (1 cap. 12h ; 1 cap. 21h).

Semana 3: 20mg todos os dias. (1 cap. 12h ; 1 cap. 21h).

Semana 4: 30mg todos os dias. (1 cap. 10h ; 1 cap. 16h ; 1 cap. 22h).

Tirei minhas medias também antes de tomar a primeira cap. :

Biceps : 37cm

Peitoral : 104,5cm

Cintura (abaixo do umbigo) :85cm

Perna : 58cm

Peso : 78kg

Estou fazendo uma dieta com cerca de 3400 -3500 calorias diarias.

6 refeiçoes diarias.

estou tomando hipercalorico, whey protein, animal pack, e fora todas as refeiçoes diarias como café da manha, almoço, lanche e jantar.

Estou tomando litros e litros de agua por dia!

As minhas metas a atingir são :

Ganhar pelo menos 8kg em 4 semanas.

Chegar aos 42 centímetros de braço.

Diminir a massa gorda (na zona do abdominal).

Abdominal mais definido.

Como TPC eu tomarei 1,5g de tribulus todos os dias durante 30 dias.

Eu não tomarei nada tipo nolvadex, clomid etc. durante o ciclo.

A duração do meu ciclo vai do passado dia 22 de novembro ate o dia 21 de dezembro. (começei ha 2 dias)

Eu postarei todos os dias um comentario comecando pelo dia de hj, dizendo como correu o treino, se senti dores, ganhos etc...

E postarei tambem fotos de antes e depois para que possamos avaliar e fazer um balanço geral das metas.

todas as semanas eu tirarei novas medias e postarei aqui tambem!

Bom galera! é isso ae! Comentarios, sugestoes, duvidas, qualquer coisa eu tentarei responder o mais rapido e melhor possivel!

Obrigado!

E soh pra completar : t«eu ja treino a quase 2 anos direto sem pausas! e tenho 18 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ontem fiz meu primeiro treino depois de dois dias tomando 1 cap./dia de m drol.

-Vou dizer que o treino correu mt bem mesmo! bem melhor do que eu esperava, nao sei se foi psicologico mas eu treinei com muito gaz!

Porém nao deu pra aumentar muito a carga, mas o treino foi mt bom! eu nao treinava assim desde quando tava tomando o NaNo Vapor!

Alem disso, esse foi o primeiro dia de treino! nem imagino como sera daqui a 2-3 semanas!

Dores e colaterais...nada por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hj treinei de novo, e acho que ja nao eh efeito psicologico nao! porque hj o treino foi mt bom mesmo!

Treinei peitoral e triceps, e aumentei a carga em todos os exercicios! soh quero ver mais pra frente, como que vai ser!

Lembro que eu soh tomei 3 cap ate agr! (1 cap./dia) e que hj ainda vou tomar a 4a!

Dores e colaterais ..nada ate agr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e soh pra atualizar...eu vou tomar 1 cap./dia durante 7 dias ! ou seja : comecei dia 22 e tomarei ate dia 28!

Pessoal olha qualquer pergunta, duvidas, opinioes, sei lah! Me falem por favor!

Me ajudem a completar esse topico com informaçoes de qualidade e confianca!

Vlw pra tods os seguidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinto dia de suplementacao do m drol.

-hj treinei perna e ombro, o treino correu bem, deu pra aumentar a carga tambem, mas foi um treino dificil, e meio cansativo....mas valeu!

e eu suei BASTANTE... o que nao costuma acontecer...

Ganhos : da pra ver nitidamente (no espelho) que eu jah ganhei alguma massa magra! e que estou um pouco mais definido!

sinto os musculos sempre "cheios" e basta eu força-los um pouquinho pra aparecer veias! isso durante todo o dia ...e na academia...nem se fala! hehe

dores e colaterais nada por enquanto! porem vou começar amanha a tomar comprimidos do complexo vitaminico B.

Pq parece que o m drol afeta bastante o figado! e a vit. b12. b6 .... sao boas pra auxiliar o figado!

EH isso ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hj treinei de novo, o treino correu relativamente bem, porém foi um treino meio cansativo e pesado/chato.(Costas e Biceps)

Foi bem pq eu consegui levantar bastante peso...mas foi cansativo e nao teve aquela dinamica explosiva!

se eh que vcs em entendem?lol

bom eh isso! dores e colaterais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tou meio PREOCUPADO com uma coisa ....

Hj de manha, meu nariz comecou a SANGRAR do nada....e sangrou BASTANTE!...mas consegui estancar....

Durante o treino de hj nao sangrou...

mas agr de noite comecou a sangrar do nada de novo!!! e sangrou muito mesmo!!! sem parar!!

ate que eu tive que ficar um bom tempo olhando pro teto e engolindo o sangue todo ate que ele secou! mas demorou muito!!

SERA QUE PODE SER ALGUM COLATERAL DO M DROL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...