Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M DROL


Post Destacado

Bom galera hj ao acordar meu nariz sangrou de novo! mas parou rapido! uffa!

bem acordei agr, 11h...tomei o cafe da manha e junto um comp. de m drol.

qnd der 12h vou treinar! Essa vai ser o primeira vez que tomo o m drol antes do treino! vamo ver no que da! rsrs

e vou tomar de novo hj as 20h outra cap.

espero que meu nariz nao sangre na academia rsrsr e hj vai ser peito e triceps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom gente hj fechou a 1ra semana de treino (6 treinos) amanha de manha vou tirar as medidas e o peso....enfim fazer o balanco dessa 1ra semana!

Bem, qnto ao treino de hj : meu nariz nao sangrou! ainda bem rsrs!

o treino correu mt bem! e deu pra aumentar a carga em tods os exercicios! deu uma força otima e um bom gaz! eu tava me sentindo enorme! todo "pumped up"

dores ate agr nenhuma! ...soh a parada do sangramento do nariz...

PS: amanha eh segunda feira e eu treino de novo! soh TERÇA eh que eh dia de descanso! todos os outros dias da semana eu tou malhando! hehe

Bom galera, sugestoes duvidas qq parada eh soh falar! nao sei se esta muito claro o que eu estou escevendo, pq essa eh a minha primeira vez postando relatos num forum! lol

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medidas 1ra semana de uso de m drol :

Biceps: 38cm

Peitoral: 107cm

Cintura: 84cm

Perna: 59cm

Peso: 80kg

Bom gente como vcs podem ver deu pra ganhar 2kg em 7 dias de 1 cap.dia de m drol!!! Muito bom!

aumentei a carga em todos os exercicios e valeu legal essa 1ra semana!

Ah soh pra corrigir eu antes tava pesando 78 certinho e nao 79,5! -e eu me pesei hj e deu 79,9 ou seja 80kg pq tem pequenas variaçoes!hehe

Bem, essas medidas foram tiradas hj de manha e nao depois do treino.

Eh isso ai galera! amanah eu nao treino! meu unico dia de descanso da semana eh as terças feiras!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando seus relatos, e com relação a parte do sangramento, apesar de bem assustador, pode ficar tranquilo. Logicamente que não é natural sangrar o nariz, e muito menos escutar que está jorrando sangue pelo nariz.

Mas, isso se deve as alterações hormonais que o M-drol causa, além das alterações a coagulação sanguínea...

Procura ajudar, limpando as vias com soro, e sempre que for deitar, passe um gel do tipo, vicky, para melhorar a respiração e também melhorar o aspecto da via.

Com o decorrer do termino do m-drol a coisa volta a melhorar e você não sangrará mais.

Só toma cuidado também com o aumento descontrolado de carga, o m-drol além de maltratar todas as articulações ele ainda resseca a estrutura interna dos ossos, ou seja, por mais força e água que seus musculos consigam ter, os ossos estão delicados e precisam de mais firmeza nos movimentos.

Tentar aumentar a carga muitas vezes acaba forçando a coluna (é a parte mais relatada entre os usuarios do mdrol). Tente fazer exercicios simples, por mais que não peguem todas as fibras musculares eles também ti proporcionarão mais segurança nos movimentos e menos chance de uma lesão.

É isso, forte abraço, e estamos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando seus relatos, e com relação a parte do sangramento, apesar de bem assustador, pode ficar tranquilo. Logicamente que não é natural sangrar o nariz, e muito menos escutar que está jorrando sangue pelo nariz.

Mas, isso se deve as alterações hormonais que o M-drol causa, além das alterações a coagulação sanguínea...

Procura ajudar, limpando as vias com soro, e sempre que for deitar, passe um gel do tipo, vicky, para melhorar a respiração e também melhorar o aspecto da via.

Com o decorrer do termino do m-drol a coisa volta a melhorar e você não sangrará mais.

Só toma cuidado também com o aumento descontrolado de carga, o m-drol além de maltratar todas as articulações ele ainda resseca a estrutura interna dos ossos, ou seja, por mais força e água que seus musculos consigam ter, os ossos estão delicados e precisam de mais firmeza nos movimentos.

Tentar aumentar a carga muitas vezes acaba forçando a coluna (é a parte mais relatada entre os usuarios do mdrol). Tente fazer exercicios simples, por mais que não peguem todas as fibras musculares eles também ti proporcionarão mais segurança nos movimentos e menos chance de uma lesão.

É isso, forte abraço, e estamos acompanhando.

Fala diseaseX, bem qnto aos sangramentos do nariz, ja ta tranquilo! ja nao ta mais sangrando! Realmente de ser isso que vc disse, pq o m drol mexe mesmo com os hormonios! mas valeu pelos conselhos!

-E qnto a carga, eu tento sempre fazer com ajuda de alguem que ta por perto....e eu tb nao estou exagerando muito na carga nao! pq concerteza daria pra aumentar uns kilinhos a mais aqui ou ali. eh que eu tb tou ligado nessa parada de ressecamento dos ligamentos!

Mas valeu mermo pelos conselhos! Abraçao ae parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2da semana de treino!

Bom hoje foi treino de costas e biceps, e foi realmente exelente!!! deu pra fazer todos os exercicios aumentando ainda mais a carga! sinistro!

ate um cara bombadao lah da academia disse assim : pow tu tah inchado hein!

Bem eu nunca vi meus braços e costas tao grandes e fortes! sem brincadeira!- qnd eu tomei o NaNo Vapor da muscle-tech (uns 6meses atras) eu pensei assim: pqp essa parada deve ser uma bomba! pq da uma gaz e uma força sinistra na academia!...... Mas realmente, nao existe qualquer comparaçao possivel com o m drol!

ate agr esse m drol....nem sei....pqp esse troço eh mt bom! da de mil no nano vapor, sem duvida!

Bom mas eh isso! dores e colaterais, nada por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, hj treinei de novo. foi peito e triceps! eu acho que nem vale mais a pena relatar.....pq cada vez tah mais forte e intenso!

hj qnd sai da academia, meu peitoral e meus triceps estavam tao inchados que eu ate estranhei e fiquei esperando que sentisse qualquer tipo de dor/colateral.

esse m drol eh mt forte mesmo, e acho que mais do que 3 cap/dia eh um enorme exagero...(eu estou tomando 2 por dia, e na ultima semana passarei para 3...mas nao mais do que isso!!!).

Amanha o treino seria de perna e ombro, mas acontece que hj eu tirei 2 pré-molares (dentes) e por isso nao vou treinar amanha.

mas eu vou compensar esse treino perdido no sabado! vou treinar de manha perna e ombro, e de noite costas e biceps! (nesse dia, eu vou dormir a tarde toda para simular uma "noite curta"

Bom eh isso ai! dores e colaterais nada por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente acabou que eu soube q nao é aconselhavel malhar 2 vezes por dia....por isso soh malhei agr no final do dia! e o treino perdido vou recupera-lo terça, pois, é meu dia de descanso! assim semana que vem nao havera descanso! rsrs

Enfim, o treino de hj nao foi assim tao bom qnto os anteriores.... foi perna e ombro, mas as pernas custou bastante, mas nao era falta de força, mas sim cançasso mesmo! ai acabou que eu nem acabei os exercicios de perna, e passei logo pra ombro!( mas tudo com bastante peso!!!)

Mas cançou bastante ! e eu tava com aquela sensaçao de que o estomago nao" estava bem" tipo quase vomitando! ai nao foi um treino bom...longe disso!

mas vamo ver amanha como corre o treino! :lol:

Relembro que eu arranquei 2 dentes quinta passada e que ontem fiz uma tattoo na parte de dentro do biceps....e por isso ta meio dolorido o braço, mas amanha acho que vai dar pra treinar costas e biceps legal!....esperemos! rsrs .

Enfim..é isso ai!

dores e colaterais nada ate agr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da 2da semana de uso do M-Drol :

Biceps: 38,5cm

Peitoral: 110cm

Cintura: 84cm

Perna: 61cm

Peso: 82,2kg (corrigido)""

bom nada de colateral ate agr, e nem dores!

eu queria ter ganho um pouco mais de peso...mas enfim....eu sinto que estou bem maior do que na semana passada! e sem contar que eu fiz um treino a menos essa ultima semana, mas eu vou recupera-lo amanha (invez de descansar irei treinar nesta treça, pois nao treinei na sexta!).e portanto o certo seria tirar as medias amanha e nao hj...mas tranquilo, amanha eu meço de novo e se houver alguma diferença eu relato aki!

e lembrando que foram uns 2kg""" de massa magra que eu ganhei...e nao gordura ou sei lah o que! ahh e eu estou mais definido tb!

E o treino de hj foi exelente! uma força descomunal! viva o m-drol! haha

flw gente! eh isso ae!

Bom ate agr em 14 dias de ciclo fora mais de 4 kg ganhos (de musculo) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...