Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M DROL


Post Destacado


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gente, olha so o peso esta errado!! eu me pesei hj de novo na mesma balança de ontem (e de sempre) e deu 82,3kg! e nao 80,6!

bom eu perguntei pro personal que estava la, se a balança estava com problemas....mas ele disso que nao! ai eu pedi pra me pesar numa outra balaça que eles tem la na academia, uma daquelas antigas que tem um peso cilindrico em cima rsrs e deu 82,2kg!!! hehe graças a Deus!! era esse o peso que eu esperava pra 2 semana do ciclo! por isso vou corrigir o post acima ( o do balanço da 2 semana).

E gente o treino de hj (perna e ombro) foi simplesment fantastico!! tanto os exercicios de perna qnto os de ombro, foram muito bons! fiquei todo inchado! e a vascularisaçao esta sinistra! e sem falar que a força nao para de aumentar a cada dia!! heheh

Eh isso ai pessoal! flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao m responde uma coisa no sabado domingo vc tambem toma um capsula d m drol?

Fala Bruno luiz! cara eu tou tomando por dia 2 capsulas de m drol. tipo uma normalmente junto com o almoço e outra no jantar.todos os dias! sem exeçao!

e na ultima semana do ciclo, eu vou passar a tomar 3 capsulas por dia! todos os dias!

Ahh e olha eu vi tambem que vc fez a mesma pergunta num outro topico de ciclo de m drol, mas cara olha soh eu to treinando 6 vezes por semana! incluindo sabado e domingo! meu dia de descanso é terça feira. E é obvio que tem que tomar 2 cap por dia mesmo se nao vai treinar nesse dia!

Isso é um ciclo e nao tem que diminuir as dozes num dia da semana! hum e soh um conselho : qnd se esta tomando uma parada um pouco mas "forte" /anabolizante etc. tem que malhar o maximo de dias possivel! pois a substancia esta no seu corpo! e se vc nao for treinar um dia, essa substancia vai pro buraco!

ai vc acaba que nao vai usufruir ao maximo o produto!

enfim, soh um conselho!

flw amigao! qq divida pergunta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu ta sentindo alguma definição na zona abdominal que tu queria tanto? pois vi que tu ganho bastante peso, tudo de massa magra correto?

Opa e ai! cara tou com o abdominal mais definido sim! tipo o m drol da muita disposicao pra fazer exercicios de abdominal! tipo um gaz sinistro!

mas eu nao tou fazendo bicicleta ou correndo na esteira...mas mesmo assim, os kgs que eu to ganhando eh massa magra mesmo! nem tou retendo liquido nenhum! Tou mais definido nao soh nos abds mas tambem no triceps, costas perna, biceps.... tudo! e o interessante é que eu estou tomando muito hipercalorico, (1,5 kg de hiper. por semana) e nao estou ficando com barriga, ou gorduras! eu pessoalmente acho que o m drol da uma secada tb, e se fizer esteira...ai entao tu vai secar! mas ai nao vai ganhar tanto peso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enteni eu comecei a usar m drol na segunda malho de manha, de segunda a sabado e 3x por semana seg. quat. sext treino jiu jtsu.

Antes de malha tomo NO shotgun mhf-1, saido da academia tomo um sheik de top whey + creatina e malto dextrina

No almoço tomo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico 1 cap de m drol.

No jantar omo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico. antes de dormi zma e albomina.

Nos dias que treino jiu jtsu uso bcaa antes e depois do treino

vc axa que to o fazendo certo com os suplementos ou tem algo que eu podeia melhorar?

obrigado tenha um otimo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enteni eu comecei a usar m drol na segunda malho de manha, de segunda a sabado e 3x por semana seg. quat. sext treino jiu jtsu.

Antes de malha tomo NO shotgun mhf-1, saido da academia tomo um sheik de top whey + creatina e malto dextrina

No almoço tomo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico 1 cap de m drol.

No jantar omo 3 cap. de CLAW da dna 1cap de tribulos 1cap de poli vitaminico. antes de dormi zma e albomina.

Nos dias que treino jiu jtsu uso bcaa antes e depois do treino

vc axa que to o fazendo certo com os suplementos ou tem algo que eu podeia melhorar?

obrigado tenha um otimo dia

-POw cara eu acho que qnto aos suplementos vc poderia tomar essa creatina durante o treino (tipo na metade do treino manda ela pra dentro), pq tomando ela junto com a whey acaba que ela nao eh bem absorvida pelo organismo! ou entao toma a creatina meia hora depois da whey!..vc decide!

mas acho melhor durante o treino pq te daria um gaz!

-e toma esse malto durante o treino tambem cara! mas aos poucos...tipo nos intervalos das series! vai te ajudar na recuperaçao muscular e te dara tambem mas gaz!

- cara qnto ao CLAW eu acho que esta bom, mas eu nao sei, pq eu tambem nunca tomei cla!

-ai eu acho que era melhor guardar esse tribulus pra depois do ciclo, pq o m drol ja vai aumentar a produçao de testosterona! e qnd acabar o ciclo começa a tomar o tribulus, e adiciona zinco tb! eu tb vou tomar! ajuda na prod. de testo.!

- e experimenta tomar uma cap. de m drol antes do treino (tipo com o cafe da manha) 1h antes do treino... comigo deu um gaz sinistro!

e a outra cap. umas 8-9 horas depois....

Bom acho que assim da uma melhorada na suplementaçao!...mas vc que sabe, e esse negocio de tomar o malto durante e a creta tb durante, é uma questao de logica, assim vc aproveita mais os beneficios do suplemento!

flw parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...