Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 - relato feminino


ni_lacerda

Post Destacado

Boa galera comecei a usar o lipo6 ontem e colocarei meu relato aqui para incentivar as meninas tbm!! :D

Medidas::: 1.70 alt.

65kilos

83 cintura

93 culote

55 coxa

91 busto

sempre me falam q eu to no peso ideal mas não gosto da minha barriga...quero chapalá e quando terminar o ciclo do lipo6 vou postar o antes e depois com as fotos.

1° dia:

Acordei as 7h tomei uma cápsula mas senti muuuito sono!!! :-? (( café me da sono... 8) ))

voltei a dormir e acordei 8h,tomei café da manhã e fui pra academia ainda com sono...

Fiz 30 min. de esteira em velocidade 6.0 (caminhada moderada), na malhação senti os músculos saltarem de um jeito q eu nunca senti!!

A tarde tomei a 2° cápsula e fiquei com muitaaaa fome!! Como eu não podia comer porque trabalho com atendimento... Depois minha boca fica seca e comecei a beber muuuita água...fui fazer xixi de 30 em 30mim...consegui tomar um lanche as 18h.

Ainda com fome a noite comi um lanche e fui dormir a 1h.

Diferente dos relatos q vi não senti nada além de fome, sede e vontade de fazer xixi em excesso...

Fui me pesar antes de dormir e já perdi 1kilo!!! Uauuuuuuuuuuuuuuuu!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Imagina doq foi esse 1kg q vc perdeu em dia né? :roll:

cara....eu não sei mas o lipo ta foda p mim... :roll:

to emagrecendo muito rapido...eu to fazendo uma dieta bem restrita tambem mas no final de semana libero algumas comidas q não da p dispensar...

só senti uma coisa muito estranha,quando sinto fome é como se estivesse o dia todo sem comer e o estomago doi muito....depois que eu como 3 colheres já me sinto satisfeita...me sinto mais disposta a malhar tbm!!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Me recomendaram esse Lipo 6black, mas tô cheia de dúvida, pq fizeram uma versão especialmente para mulheres, mas ainda não vi ninguém que tenha usado pra me dizer se é a mesma coisa ou mais leve. Me disseram que o Animal Cuts também é muito bom, mas enquanto eu continuo buscando, boa sorte aí no treino e na dieta! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...