Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre suplementação. (caso específico)


luciano3000

Post Destacado

Bom, primeiro queria dizer um oi pois este é meu primeiro post. O forum me foi recomendado por todos os meus amigos e colegas que fazem academia então tenho certeza que é um excelente forum. Como não disponibilizo de muito tempo no computador fui direto fazendo esse tópico (não procurei se havia tópicos semelhantes) então peço desculpas caso esteja postando na área errada ou caso haja algo errado e também peço que caso haja algo erro que por favor os moderadores não feixem o tópico.

Minha situação é a seguinte:

Tenho 16 anos, 1,80 de altura, peso 83 Kg, não tenho problemas de pressão e nem cardíacos.

Eu começei a fazer academia e fiz 2 meses e parei 1 mes, ai fiz mais 1 mes e parei 1 mes denovo, agora voltei pra valer (sendo que estou fazendo a 2 semanas).

Meu objetivo é emagrecer, ganhar pouca massa muscular e defini-la, sendo que tenho um corpo grande (para terem um idéia me chamam de parede) então não quero almentar de tamanho e sim substituir a godura que tenho por músculos e defini-lo. Fui em uma nutricionista (não era nutricionista esportiva, era comun) e perdi 6 Kg mas continuava a gordurinha localizada. Eu não estou muito ruin fisicamente mas quando ando/corro fica aquele "efeito gelatina" na barriga e quando me abaixo ou fico sentado aí cai tudo (barriga e peitos) :cry: . Minha visão de perfil é boa mas de frente não é legal. Também não sei se é o caso eu emagrecer ou se já é hora de ganhar massa muscular (vocês me dizem).

Faço a seguinte alimentação:

Café da manhã (6:30): Bananada com ração humana

Almoço (14:30): Bife (frango ou carne) + Tabule (é um tipo de salada árabe, procurem no google :wink: )

Lanche da tarde (17:30): 1 fruta ou leite com aveia ou suco

Jantar (20:00): o mesmo do almoço

OBS: as vezes o horário varia.

Faço musculação 6 dias por semana (os exercícios não me recordo agora, o que lembro é que são dois tipos de exercícios -cada dia é um dos dois-. A=peito, biceps, coxa; B=costa, triceps, panturrilha; sendo que todos os dias faço abdominal) e faço corrida e caminhada também 6 dias por semana (corro/caminho logo depois da academia).

Não disponibilizo de muito dinheiro para comprar o que tiver de comprar.

Minha idéia era manter essa alimentação, tomar Therma PRO Hardcore, tomar Creatina Hardcore e passar parafina antes de correr.

OBS: Não sei a função de nenhum desses produtos que eu falei, quem me falou foi um irmão de um amigo que malha a muito tempo.

Bom no geral é isso e agora as dúvidas:

-O que acham da minha idéia?

-Dá resultado essa combinação?

-Existe algo que dê mais efeito que eu possa tomar?

-Falem o que vocês acham (opções alternativas, nova alimentação,etc.)

Agora espero a opnião de vocês e desde já agradeço.

:D:lol::lol:

Caso precisem de mais imformação é só falar e vou pegar detalhadamente os exercícios que faço na academia e minhas medidas (caso tenha tempo vejo isso logo hoje).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não, essa não foi a dieta da nutricionista. Essa eu inventei :D

Agora os exercícios que faço na academia:

A:

-Voador Frontal (7Pl)

-Supino Reto Máquina (2Pl)

-Tríceps Pulley (5Pl)

-Tríceps Invertido (5Pl)

-Leg. Press 180 (6Pl)

-Cad. Extensora (6Pl)

-Cad. Abdutora (9Pl)

-Cad. Adutora (8Pl)

B:

-Remada Baixa (8Pl)

-Tração Frontal (5Pl)

-Rosca Direta (5Kg)

-Rosca Pulley (5Kg)

-Remada Alta (4Pl)

-Mesa Flexora Deitado (6Pl)

-Panturrilha Solear (50-60Kg)

-Panturrilha Máquina (6Pl)

Sendo que são 3x12 de cada exercício com um intervalode 20-40 segundos.

As minhas medidas posto depois.

Tenho no máximo, estorando R$200,00 pra gastar. O que posso comprar com isso? E aquela combinação que falei dá certo?

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que quero "ficar bom" até a virada de ano. E quanto mais rápido melhor.

E essa dieta q vc fala seria para emagrecer ou para ganhar massa muscular?

Medidas:

Barriga (eu medi na altura do umbigo): 95cm

Peito (medi na altura das "bolinhas do peito" :D ): 96

Braço direito: 31cm

Braço esquerdo: 31cm

Panturrilha direita: 41cm

Panturrilha esquerda: 42cm

Coxa direita: 61cm

Coxa esquerda: 60cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que quero "ficar bom" até a virada de ano. E quanto mais rápido melhor.

E essa dieta q vc fala seria para emagrecer ou para ganhar massa muscular?

Medidas:

Barriga (eu medi na altura do umbigo): 95cm

Peito (medi na altura das "bolinhas do peito" :D ): 96

Braço direito: 31cm

Braço esquerdo: 31cm

Panturrilha direita: 41cm

Panturrilha esquerda: 42cm

Coxa direita: 61cm

Coxa esquerda: 60cm

pela suas medidas dieta pra hipertrofia é claro, a não ser q vc queira sumir!

bom amigo, depende do q vc considera bom! agora pelo q eu considero bom, vc irá conseguir alcançar só daqui mais 4 viradas de ano pelo menos.

amigo, resultados significativos em 1 mês nem se vc usar anabolizante! passa na seção Nutrição e monte uma dieta, então começe a pensar na PRÓXIMA virada de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, como falei, não quero ficar maior do que já estou e sim substituir a gordura por massa muscular e defini-la. E apesar de minhas medidas estarem boas, ainda assim tenho muito gordura (pelomenos é isso q eu acho). Mesmo q nun de pra "ficar legal" até a virada de ano, posso ir tomando algo logo para adianter o serviço?

Quais os possiveis efeitos colaterais do Therma PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...