Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre suplementação. (caso específico)


luciano3000

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha...

Tava querendo comprar:

-Creatina Hardcore

-Therma PRO Hardcore

-Whey Protein

Mas vi q tem varios tipos de whey. Tava vendo uma ISO Whey (R$150) e whey protein bad boy (R$50). Qual a diferença?

Pq o financeiro só permite a whey bad boy :lol:

Outra coisa. Posso voltar a comer normal depois de comprar os suplementos ou tenho, mesmo com os suplementos, manter a dietinha?

O q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, juntando td tempo q vc já treinou mau dá 3 meses e vc já quer suplementar, sendo q nem dieta correta vc tem?

e ainda por cima já quer tomar creatina e thermo??

pelo amor né, sem dieta = sem resultados! monte uma dieta para CRESCER!! dps vc define.

suplementos só dps q tiver com a dieta ajustada e tiver treinando correto, dps de uns 6 meses de treino pelo menos... mas em todo caso, no máximo fique com o básico, whey + malto dps do treino. (pq to vendo q vc não vai aguentar!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intun tenho q esquecer suplementação e montar uma dieta e só?

Sei que esse é o caminho correto, mas quero voltar "legal" no ano letivo de 2011. O que eu quero não é muito, não quero ficar grande, pra mim meu tamanho está normal, o que quero e substituir por musculos e defini-los, mas tipo, eu só to perguntadno desses suplementos pois eu expliquei isso tudo que expliquei pra vocês eu expliquei pro professor e ele me recomendou esses suplementos que estou falando. Intun ele está errado?

Vou procurar uma dieta correta pra poder seguir, mas suplementação esqueço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço a seguinte alimentação:

Café da manhã (6:30): Bananada com ração humana

Almoço (14:30): Bife (frango ou carne) + Tabule (é um tipo de salada árabe, procurem no google :wink: )

Lanche da tarde (17:30): 1 fruta ou leite com aveia ou suco

Jantar (20:00): o mesmo do almoço

OBS: as vezes o horário varia.

Voce fica das 6:30 até as 14:30 sem comer?

Cara tem muito tópico de dieta por aqui, tentar encontrar uma, pq essa ta muito fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro queria dizer um oi pois este é meu primeiro post. O forum me foi recomendado por todos os meus amigos e colegas que fazem academia então tenho certeza que é um excelente forum. Como não disponibilizo de muito tempo no computador fui direto fazendo esse tópico (não procurei se havia tópicos semelhantes) então peço desculpas caso esteja postando na área errada ou caso haja algo errado e também peço que caso haja algo erro que por favor os moderadores não feixem o tópico.

Minha situação é a seguinte:

Tenho 16 anos, 1,80 de altura, peso 83 Kg, não tenho problemas de pressão e nem cardíacos.

Eu começei a fazer academia e fiz 2 meses e parei 1 mes, ai fiz mais 1 mes e parei 1 mes denovo, agora voltei pra valer (sendo que estou fazendo a 2 semanas).

Meu objetivo é emagrecer, ganhar pouca massa muscular e defini-la, sendo que tenho um corpo grande (para terem um idéia me chamam de parede) então não quero almentar de tamanho e sim substituir a godura que tenho por músculos e defini-lo. Fui em uma nutricionista (não era nutricionista esportiva, era comun) e perdi 6 Kg mas continuava a gordurinha localizada. Eu não estou muito ruin fisicamente mas quando ando/corro fica aquele "efeito gelatina" na barriga e quando me abaixo ou fico sentado aí cai tudo (barriga e peitos) :cry: . Minha visão de perfil é boa mas de frente não é legal. Também não sei se é o caso eu emagrecer ou se já é hora de ganhar massa muscular (vocês me dizem).

Faço a seguinte alimentação:

Café da manhã (6:30): Bananada com ração humana

Almoço (14:30): Bife (frango ou carne) + Tabule (é um tipo de salada árabe, procurem no google :wink: )

Lanche da tarde (17:30): 1 fruta ou leite com aveia ou suco

Jantar (20:00): o mesmo do almoço

OBS: as vezes o horário varia.

Faço musculação 6 dias por semana (os exercícios não me recordo agora, o que lembro é que são dois tipos de exercícios -cada dia é um dos dois-. A=peito, biceps, coxa; B=costa, triceps, panturrilha; sendo que todos os dias faço abdominal) e faço corrida e caminhada também 6 dias por semana (corro/caminho logo depois da academia).

Não disponibilizo de muito dinheiro para comprar o que tiver de comprar.

Minha idéia era manter essa alimentação, tomar Therma PRO Hardcore, tomar Creatina Hardcore e passar parafina antes de correr.

OBS: Não sei a função de nenhum desses produtos que eu falei, quem me falou foi um irmão de um amigo que malha a muito tempo.

Bom no geral é isso e agora as dúvidas:

-O que acham da minha idéia?

-Dá resultado essa combinação?

-Existe algo que dê mais efeito que eu possa tomar?

-Falem o que vocês acham (opções alternativas, nova alimentação,etc.)

Agora espero a opnião de vocês e desde já agradeço.

:lol::lol::lol:

Caso precisem de mais imformação é só falar e vou pegar detalhadamente os exercícios que faço na academia e minhas medidas (caso tenha tempo vejo isso logo hoje).

bom mano..depois dessas suas indas e vindas para a ac academia te recomedaria como os outros postaram aqui

UMA BOA DIETA

faça pelo menos 30 min de esteira por dia...ira perder calorias...e depois parte os hexercícios de hipertrofia...

sobre suplemento....acho que vc por enquanto não deve tomara nada no momento...

beba entre 3 a 4 litros de água por dia...ajuda a acelerar o metabolismo

tenho uma dica para vc...(não é suplemento ok?)

vc pode tomar óleo de cocô extra virgem (vende em casa de produtos naturais)

toma essa parada de manhã...vai ajudar a vc emagrecer

-----------------------------

a respeito do whey que vc perguntou...a diferença de qualidade sim...tem whey que contém mais carboidratos...outros nem tanto (vc pode se especular mais ou menos pelo o preço)

mas pesquisando bem..vc encontra wheys bons e baratos...

tem um da max titanium que sai por 50,00 com 900g...é um bom whey (total whey)

---------------------

fica aqui a minha dica

e bons treinos...

muita disciplina e uma boa dieta mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...