Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre suplementação. (caso específico)


luciano3000

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:lol:

O engraçado é que toda vez que tento começar a dieta aparece alguma festa e/ou aniversário pra eu ir, mas agora vou me empenhar para poder alcançar meu objetivo. Nun sei se em pouco tempo eu consigo chegar aonde eu quero mas mesmo que demore eu vou chegar lá :wink:

Agradeço a todos os que me ajudaram e opnaram, mas ainda aceito sugestões, dicas e talz, e já estou procurando uma dieta pra fazer aí depois posto tudo aqui pra vcs dizerem o q acham. Vlw. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

O engraçado é que toda vez que tento começar a dieta aparece alguma festa e/ou aniversário pra eu ir, mas agora vou me empenhar para poder alcançar meu objetivo. Nun sei se em pouco tempo eu consigo chegar aonde eu quero mas mesmo que demore eu vou chegar lá :wink:

Agradeço a todos os que me ajudaram e opnaram, mas ainda aceito sugestões, dicas e talz, e já estou procurando uma dieta pra fazer aí depois posto tudo aqui pra vcs dizerem o q acham. Vlw. :D

mano...

existe uma coisa chamada pelo os nutricionaista chamado de "dia do lixo" nesse dia vc pode comer uma fritura, um ahamburguer, um hot-dog, um refrigerante (com moderação ok?)

se vc comer pelo menos isso uma vez por semana vc não vai engordar assim como vc imagina...

fica aqui a sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

O engraçado é que toda vez que tento começar a dieta aparece alguma festa e/ou aniversário pra eu ir, mas agora vou me empenhar para poder alcançar meu objetivo. Nun sei se em pouco tempo eu consigo chegar aonde eu quero mas mesmo que demore eu vou chegar lá :wink:

Agradeço a todos os que me ajudaram e opnaram, mas ainda aceito sugestões, dicas e talz, e já estou procurando uma dieta pra fazer aí depois posto tudo aqui pra vcs dizerem o q acham. Vlw. :D

mano...

existe uma coisa chamada pelo os nutricionaistas chamado de "dia do lixo" nesse dia vc pode comer uma fritura, um ahamburguer, um hot-dog, um refrigerante (com moderação ok?)

se vc comer pelo menos isso uma vez por semana vc não vai engordar assim como vc imagina...

fica aqui a sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, claro que vai ter algum resultado.

voce vai ganhar 2,387cm de braco, 2,521cm de perna, 4,828cm de torax e... deixa eu ver aqui na minha calculadora magica... vai perder 5,4321% de bf.

esse é o resultado pra jeniro? :lol::D

Acho q nun né?

Mas eu sigo o q estou fazendo para conseguir esse resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...