Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ECA


Post Destacado

beem, eu tenho 16 anos, tenho 1,60 de altura e peso 62,5 kg.

faço academia 4 vezes por semana (boxe uma vez na semana, e os outros dias 1 hora de musculção e 1 hora de jump)

esses dias vou começar a ir uma vez mais e a caminhar nos fins de semana.

eu venho emagrecendo a 1 ano e meio e já emagreci 20 kilos, desde que começei na academia meu peso parou, isso já fazem 7 messes.

claro que perdi muita gordura e ganhei massa magra, mas mesmo assim eu faço dieta junto, minha dieta tem 1200 calorias, antes eu comia de 5 em 5 horas, já troquei a dieta e agora como de 3 em 3, mas da mesma forma não perdi mais peso.

faço dieta com nutricionista e tudo mais, vendo ganhando massa magra mas da mesma forma a perda de gordura vem sendo muito pouco, e o peso continua o mesmo sempre.

eu sigo a dieta certinha, só no fim de semana que não dá, saio bastante e não tem rotina ai acabo comendo besteiras, as vezes ate exagero um pouco, mas mesmo assim eu malho bastante.

não sei mais o que fazer, não aguento mais fazer dieta, estou pensando seriamente em começar a tomar rémedio, o que vocês aconselham? o ECA resolverá meu problema?

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...