maay Postado 11 de julho de 2011 Postado 11 de julho de 2011 beem, eu tenho 16 anos, tenho 1,60 de altura e peso 62,5 kg. faço academia 4 vezes por semana (boxe uma vez na semana, e os outros dias 1 hora de musculção e 1 hora de jump) esses dias vou começar a ir uma vez mais e a caminhar nos fins de semana. eu venho emagrecendo a 1 ano e meio e já emagreci 20 kilos, desde que começei na academia meu peso parou, isso já fazem 7 messes. claro que perdi muita gordura e ganhei massa magra, mas mesmo assim eu faço dieta junto, minha dieta tem 1200 calorias, antes eu comia de 5 em 5 horas, já troquei a dieta e agora como de 3 em 3, mas da mesma forma não perdi mais peso. faço dieta com nutricionista e tudo mais, vendo ganhando massa magra mas da mesma forma a perda de gordura vem sendo muito pouco, e o peso continua o mesmo sempre. eu sigo a dieta certinha, só no fim de semana que não dá, saio bastante e não tem rotina ai acabo comendo besteiras, as vezes ate exagero um pouco, mas mesmo assim eu malho bastante. não sei mais o que fazer, não aguento mais fazer dieta, estou pensando seriamente em começar a tomar rémedio, o que vocês aconselham? o ECA resolverá meu problema? Obrigada desde já.
eXtremeX Postado 13 de julho de 2011 Postado 13 de julho de 2011 nao..... vc é novo pra tomar isso... reveja algo esta errado.. 1200 calorias e mantendo o peso... e tbm vai chegar uma hr q vc nao vai perder facil gordura e tbm vc tah no peso ideal... posta sua dieta para ver se tem algo de errado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora