japo. Postado 27 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2010 galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;; minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;' disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões. coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso oqe vocês acham a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 29 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de novembro de 2010 alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 30 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2010 Pode ser um estiramento do punho. No caso, eu pararia pelo menos uma semana, e faria alongamentos todos os dias, pelo menos umas 3 x por dia. Tive um caso desse de estiramento e resolvi assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2010 Moderador Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2010 galera,faz mais ou menos uma semana qe eu tô sentindo umas dores no pulso começou a doer depois qe voltei da academia na segunda após malhar peito/triceps. ;; minha instrutora falou que era só uma inflamação,outros falaram qe era tendinite eu de teimoso,fui malhar na quarta-feira ;; mas acabei desistindo pois nao conseguia malhar direito,pq nao dava pra segurar os pesos direito. ;; comprei uma tala pra imobilizar o pulso no mesmo dia e na quinta voltei pra academia,malhei tranquilo,mas ainda tinha uma dorzinha de nada ali ;;' disseram qe era tendinite,uma inflamação dos tendões. coloco gelo 3vezes ao dia e de vez em quando,coloco a tala pra imobilizar o pulso oqe vocês acham a respeito? Vamos lá. Inflamação e tendinite é a mesma coisa. Tendinite pode ser sim tratada com gelo, mas a tala so vai fazer vc mascarar o problema. Procure um ortopedista, para lhe passar o remedio adequado e o tempo de repouso necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 2 de dezembro de 2010 Moderador Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2010 Desculpe, mas o que seria estiramento do punho? O Punho é formado por ossos, e estiramento só ocorre em tecidos moles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urbano.jr Postado 18 de fevereiro de 2011 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2011 No meu caso, eu parei de treinar durante uma semana e fiz crioterapia (tratamento com gelo) 3 vezes por dia, e na semana seguinte que eu fui treinar, utilizei uma munhequeira bem apertada, depois de uma semana sumiu o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora