Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLARK CALOTEIRO!


Lucasman

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ainda isso ! é uma pena . mais cara vc já tá no 3 topico a respeito disso e não deu em nada . e realmente existe uma parte no forum p este tipo de coisa . eu te aconselho a procurar legalmente os teus direitos .eu sei que vai parecer que não vai dar em nada. mais faça isso. faz a tua parte . um dia a casa cai ! e quando cai parceiro qto mais ocorrencia f... o cara melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda isso ! é uma pena . mais cara vc já tá no 3 topico a respeito disso e não deu em nada . e realmente existe uma parte no forum p este tipo de coisa . eu te aconselho a procurar legalmente os teus direitos .eu sei que vai parecer que não vai dar em nada. mais faça isso. faz a tua parte . um dia a casa cai ! e quando cai parceiro qto mais ocorrencia f... o cara melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurar os direitos por comprar algo ilegal? acho que vai ser meio fail hein.

creio eu que não pega nada p quem compra esses produtos importados .porém eu acho que msm assim tá valendo . e que eu saiba não tem nada descriminado sobre o que ele compro .então o que ele dizer que foi tá valendo. e se foi creatina como eu acho que foi não lembro direito , não é ilegal .agora o lance é saber fazer o bagulho e isso vai da cabeça dele tbm .eu não sei direito .nem entendo bem . mais acho que isso visto como contrabando, venda ilegal , sei lá . só sei que da sim p fazer uma ocorrenciazinha maneira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... eu tb to nessa ... paguei ja faz 2 meses um no, e ja desisti da compra e pedi meu dinheiro de volta ....

Ele ta me enrolando ... fala q naum tem o dinheiro agoira para me enviar mas ta arrumando ... no ultimo prazo me falo pelo orkut q vai me mandar a grana até 03/12 ... vamos ve se cumpre... ja perdi toda minha paciencia ...

Oozaru... sei q tu é amigo do clark ... mas cara naum adianta q naum tem nada q justifica isso q ele ta fazendo ... parece q o cara que levanta grana em cima dos outros !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... eu tb to nessa ... paguei ja faz 2 meses um no, e ja desisti da compra e pedi meu dinheiro de volta ....

Ele ta me enrolando ... fala q naum tem o dinheiro agoira para me enviar mas ta arrumando ... no ultimo prazo me falo pelo orkut q vai me mandar a grana até 03/12 ... vamos ve se cumpre... ja perdi toda minha paciencia ...

Oozaru... sei q tu é amigo do clark ... mas cara naum adianta q naum tem nada q justifica isso q ele ta fazendo ... parece q o cara que levanta grana em cima dos outros !!!

cara existem mtas formas de se resolver isso daí . por uma questão social e de bom senso eu recomendo vcs irem tudo pra policia .estelionato,contrabando, sei lá . manda vé encima tudo que de p f... .até pq é a unica forma . outras formas de lidar com isso podem ser vistas como apologia a isso ou aquilo . então eu prefiro nem me manifestar em outras formas de agir . mais eu concordo que isso é um puto esculaxo com o cliente .consulta um adv , ve um parente teu na policia sei lá corre atrás dessa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...