Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLARK CALOTEIRO!


Lucasman

Post Destacado

Entao, meu pai é da pf(policia federal) se em 1 semana ele nao der contanto, vo arrumar contatos do meu pai por ali onde ele mora, e pode ter certeza que ele vai ser preso, ja faz mais de 1 mes, que ele nao mantem contato nem nada!

agora pode ter certeza, que esse desgracado for caloteiro, como aqui no pais tudo é injusto, ele desgracado vai passar o resto da vida na cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Entao, meu pai é da pf(policia federal) se em 1 semana ele nao der contanto, vo arrumar contatos do meu pai por ali onde ele mora, e pode ter certeza que ele vai ser preso, ja faz mais de 1 mes, que ele nao mantem contato nem nada!

agora pode ter certeza, que esse desgracado for caloteiro, como aqui no pais tudo é injusto, ele desgracado vai passar o resto da vida na cadeia.

hehehe o resto da vida eu acho dificil rsrs . mais esse é o espirito e pra i pra cima cheio de odio msm com fome e com sede .e tendo um parente na federal e ainda por cima sendo teu pai . dava até pra brinca de "perdeu playboy" hehe . e dependendo de como for essa brincadeira ai, não se esqueça que eu sempre fiquei do lado de quem está prejudicado . logo não se esqueça de quem fortaleceu e se pegarem algum estoque da uma % pra mim .hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, vou dizer uma coisa, o cara é caloteiro mesmo

o pior que nao da pra fazer nada, por mais que eu corra atras, nao vai dar em nadaa.

eu ainda nao acredito que ele virou caloteiro assim de 1 dia pro outro, porque muita gente aqui comprou com ele...SÓ ME RESTA ESPERAR, ELE APARECER!

Apenas que em 2 meses, ele nao teve tempo de entrar msn, orkut, forum, pra explicar essa PORRA DESSE SUMICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...